Acre
Investigadores da DHPP tentam localizar fugitivos do presídio

Ivan de Souza Silva, o ASFARC e Dênio Davyd Vieira Gomes são considerados de alta periculosidade, estão há quase um mês foragido do maior Complexo Penitenciário do Estado.
A dupla, tem quase 200 anos de prisão a cumprir por crimes por diversos crimes, entre eles latrocínio e homicídios.
Só Ivan, foi sentenciado a 156 anos de cadeia, por uma série de assassinatos.
Entre, eles, o caso que ficou conhecido como duplo homicídio do Taquari.
Durante a ação criminosas dois jovens foram executados e três feridos, ocorrida em janeiro de 2019, dois jovens foram executados e três ficaram feridos.
Enquanto, Dênio Davyd, foi condeado a quase 36 anos de prisão pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do agricultor Agnélio Massiano.
O crime, aconteceu em 2019, durante um arrastão na Estrada Transacreana.
Nos últimos dias, uma equipe da Delegacia de Homicídios, tem intensificas as buscas na tentativa de localizar os criminosos.
Nesta quinta-feira, 28, investigadores da DHPP, realizaram buscas no Ramal do Mutum. Mas os dois foragidos não foram localizados.
Quem tiver informações, sobre o paradeiro de Ivan de Souza e Dênio Davyd, pode enviar mensagens para o disque denúncia da DEIC. O número é 99922 1111. A identidade de quem repassar informações será preservada.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.