Geral
Investigadores da DHPP prendem dois acusados de executar motorista de aplicativo na Gameleira

Os mandados de prisão preventiva de Talisson de Souza Gama e Ramisses da Silva Feitosa foram cumpridos na tarde de sábado, 3, na região do Alto Alegre, em Rio Branco.
A dupla é acusada de participar da execução do motorista de aplicativo Rener da Silva Menezes de 27 anos.
A ação, que mobilizou um grande aparato policial, foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Os dois estavam em uma casa, que foi cercada pelos agentes da DHPP e de outras unidades policiais.
Durante a ação ruas foram interditadas é até o helicóptero foi mobilizado. “Eles atuavam como matadores de uma organização criminosa. São pessoas perigosas”, disse o delegado Cristiano Bastos.

De acordo com a investigação Talisson de Souza e Ramisses Feitosa, participaram da execução do Rener da Silva Menezes.
O motorista de aplicativo foi assassinado na madrugada de 30 de abril deste ano. O crime aconteceu na rua Cunha Gomes, na região da Gameleira.
Durante o ataque os criminosos balearam ainda Ramon França e Mamed da Silva.
A vítima foi executada com pelo menos onze tiros, a maioria efetuada a uma curta distância.
De acordo com o Delegado Cristiano Bastos da DHPP, os bandidos não tinham um alvo definido. “Eles saíram para matar pessoas que estavam em áreas dominadas por facções rivais”, disse Bastos.
O foco da investigação agora é prender o terceiro envolvido no crime.
Comentários
Geral
Policial militar vai a júri popular acusado de atropelar e matar mulher em Rio Branco
Réu responde por homicídio qualificado e tentativa de homicídio; caso ocorreu em 2019 na Estrada Dias Martins

Comentários
Geral
Homem é preso após tentar matar cunhado na frente da PM em Rodrigues Alves
Suspeito teria ameaçado a vítima com canivete e tentou atacá-la durante atendimento da ocorrência na AC-407

Comentários
Geral
Força Tática fecha ponto de tráfico e prende suspeito na Vila Acre
Polícia apreendeu mais de 100 pedras de crack, porções de cocaína e maconha após denúncia anônima em Rio Branco
Uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas no início da noite deste domingo (22), no bairro Vila Acre, em Rio Branco. A ocorrência foi registrada na Travessa São Francisco, no Ramal do Canil, após denúncia anônima relatar intensa movimentação de usuários em uma residência da região.
No local, os policiais prenderam A. R. M. de L., apontado como suspeito de comandar o tráfico na área. Segundo a PM, o imóvel já vinha sendo monitorado devido ao fluxo constante de pessoas entrando e saindo em curto intervalo de tempo, característica associada à comercialização de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir para dentro da casa, mas foi acompanhado e detido pela guarnição.
Durante as buscas, a equipe apreendeu 110 pedras de crack, trouxinhas de cocaína, uma porção maior da mesma droga pesando cerca de 22 gramas e pedaços de maconha, totalizando aproximadamente 104 gramas. Conforme a polícia, o material já estava fracionado e pronto para venda.
Também foram recolhidos balança de precisão, plástico filme, recipientes utilizados para armazenamento, dinheiro em espécie e outros objetos relacionados à atividade de tráfico.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.


Você precisa fazer login para comentar.