Acre
Instituto Dom Moacyr realiza processo seletivo para Rio Branco e Brasileia
Seleção busca preencher vagas imediatas para o cargo de Mediador Horista
O Instituto Dom Moacyr (IDM) está com oportunidades para Rio Branco e Brasileia. De acordo com o Edital Nº 004/2017, trata-se de vagas imediatas para o cargo de Mediador Horista. São 12 vagas para os mais diversos perfis profissionais.
Entre os requisitos exigidos, é preciso possuir uma das seguintes graduações: Enfermagem, Bioquímica comprovada em Gestão de Equipamentos em Serviços de Hemoterapia e Hematologia, Enfermagem com experiência comprovada em Hemoterapia e Captação de Doadores e áreas indicadas no regulamento.
A remuneração é de R$ 25,00 hora/aula. Interessados podem realizar as inscrições até 9 de novembro de 2017, das 8:00h às 18:00h, em Rio Branco, na Unidade Central, na rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto (Ao lado da Esc. Humberto Soares) ou Brasileia, no Núcleo de Educação de Brasileia, na Rua Benjamin Constant, nº 0064.
Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Você pode obter mais informações por meio do edital, que está disponível na íntegra via Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.175, edição de 07 de novembro de 2017, a partir da página 63.
Comentários
Acre
Hemoacre suspende atendimento para manutenção nesta segunda

Nesta segunda-feira, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) não terá atendimento ao público. A suspensão ocorre em razão da realização de serviços de dedetização e manutenção elétrica na unidade.
De acordo com o Hemoacre, as intervenções fazem parte do cronograma de manutenção preventiva e têm como objetivo garantir a segurança, as condições sanitárias e a qualidade dos serviços prestados à população.
O atendimento será retomado normalmente na terça-feira, com funcionamento no horário habitual, das 7h às 18h.
Comentários
Acre
TCE-AC estabelece novas regras para execução de emendas parlamentares a partir de 2026
Resolução amplia exigências de transparência, rastreabilidade e controle social sobre o uso de recursos públicos

Comentários
Acre
Feijó decreta recesso administrativo de final de ano

A Prefeitura de Feijó publicou o Decreto nº 257, de 11 de dezembro de 2025, que estabelece o recesso administrativo de final de ano no âmbito da Administração Pública Municipal. A medida tem como objetivo organizar o funcionamento dos órgãos municipais durante o período festivo, garantindo o planejamento interno e a continuidade dos serviços essenciais. O documento foi publicado na edição do Diário Oficial nesta segunda-feira, 15.
De acordo com o decreto, o recesso seguirá o seguinte calendário: 24 de dezembro, ponto facultativo; 25 de dezembro, feriado nacional de Natal; 26 de dezembro (sexta-feira), ponto facultativo; 29 e 30 de dezembro, ponto facultativo; 31 de dezembro, ponto facultativo; 1º de janeiro, feriado nacional de Confraternização Universal; e 2 de janeiro (sexta-feira), ponto facultativo. Nos dias 27 e 28 de dezembro, assim como 3 e 4 de janeiro, por se tratarem de sábado e domingo, não haverá expediente administrativo. O retorno das atividades normais está previsto para o dia 5 de janeiro de 2026.
O decreto ressalta que, durante o período de recesso, não haverá paralisação dos serviços essenciais, que deverão funcionar normalmente conforme escalas definidas pelos respectivos secretários municipais.
Ainda conforme o documento, as secretarias municipais deverão organizar escalas de trabalho para assegurar o atendimento mínimo necessário e evitar prejuízos ao andamento dos processos administrativos.


Você precisa fazer login para comentar.