Cotidiano
Inmet emite alerta de tempestade para todo o Acre no dia de Natal
Aviso aponta risco de chuvas intensas, ventos fortes e possibilidade de granizo

Foto: Sérgio Vale
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na véspera de Natal, um aviso de tempestade com perigo potencial válido para todo o estado do Acre nesta quarta-feira (25). O alerta tem início à 0h e segue até as 23h59.
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a 50 milímetros ao longo do dia. O aviso também indica a possibilidade de ventos intensos, com rajadas entre 40 e 60 km/h, além de queda de granizo em pontos isolados.
Apesar do alerta, o instituto destaca que o risco é considerado baixo para ocorrências mais graves. Ainda assim, não estão descartadas interrupções pontuais no fornecimento de energia elétrica, danos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos em áreas urbanas.
O Inmet recomenda que a população adote medidas preventivas, como evitar abrigo sob árvores durante tempestades e manter atenção a possíveis alterações nas condições do tempo.
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro faz despedida do Brasileiro Sub-20 contra o Botafogo
A equipe das Craques do Futuro enfrenta o Botafogo neste domingo, 5, a partir das 13 horas(hora Acre), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e fecha a participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As meninas acreanas irão tentar marcar o primeiro ponto na competição e o Botafogo, atual campeão Brasileiro, entra em campo classificado para a próxima fase.
Realidades diferentes
A técnica Neila Rosas, comandante das Craques do Futuro, comentou a respeito das realidades diferentes para outros adversários do grupo.
“Disputamos uma competição contra equipes fortíssimas e com trabalhos de base. Precisamos entender a participação no Brasileiro como um aprendizado e tentar projetar o futuro de uma outra maneira”, avaliou Neila Rosas.
Comentários
Cotidiano
Rolim de Moura e Galvez jogam pela liderança do grupo A1
Rolim de Moura e Galvez se enfrentam neste domingo, 5, a partir das 15 horas(hora Acre), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, Rondônia, pela 3ª rodada da fase de classificação do grupo A1 do Campeonato Brasileiro A3.
A equipe rondoniense lidera a chave com 4 pontos e as Imperatrizes estão na vice-liderança somando 3.
Galvez
A zagueira Lorena, com problemas particulares, é desfalque no Galvez e Joana, ex-Vila Nova, deve ser a escolhida para atuar no setor defensivo.
Renato Paulo estreia
O técnico Renato Paulo estreia no comando do Galvez. O novo comandante trabalhou durante toda a semana e deve manter a base da vitória contra a Desportiva Itapuense.
Trio de arbitragem
Um trio de Rondônia comanda Rolim de Moura e Galvez. Esthedne Willian Cardoso apita e os auxiliares serão Valdebrânio da Silva e Tiago Ferreira.
Comentários
Cotidiano
Estaduais Sub-11 e 15 começam com 6 partidas no CIE
Começa neste sábado, 4, a partir das 13h45, no Centro de Iniciação ao Esporte(CIE), os Estaduais Sub-11 e 15. Os torneios marcam a abertura da temporada da Federação Acreana de Futsal(Fafs).
“Conseguimos manter o planejamento inicial e os torneios irão iniciar dentro do programado. Nossa meta é elevar o nível das competições nesta temporada”, afirmou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.
Partidas do Sub-15
Preventório x Capixaba
Café com Leite x AME
Epitaciolândia x Villa
Fluminense da Bahia x PSC
Jogos do Sub-11
Fluminense da Bahia B x Café com Leite
Fluminense da Bahia x Villa

Você precisa fazer login para comentar.