Acre
Após 9 meses, acusados de assassinato são julgados por júri popular em Epitaciolândia
Da redação, com Almir Andrade
No dia 30 de setembro do ano passado, Pedro Rodrigues dos Santos, conhecido como ‘Pedro Amaro’, foi assassinado com uma facada no pescoço. Após nove meses, iniciou nesta quarta-feira, dia 10, o julgamento dos acusados no homicídio, Raimundo Alves Amâncio e Alexandre Ferreira de Oliveira.
Consta nos altos que Raimundo Alves Amâncio, contratou Alexandre por R$ 300 reais para matar Pedro Rodrigues.
A defesa dos acusados está composta pela advogada Larissa Prete e o Defensor Público Luis Alberto Magalhães Feitosa. O Juiz que preside o julgamento, é Senhor Dr. Hugo Torquato.
O julgamento iniciou ás 8:30 e o resultado poderá ocorrer no início da noite desta quarta-feira. Cinco testemunhas serão ouvidas.
Mais informações a qualquer momento.
- Alexandre Ferreira (e) foi condenado a 12 anos em regime fechado. Já Raimundo Alves Amâncio (camisa branca) foi absolvido – Foto: Almir Andrade
Matéria relacionada:
Homem é assassinado dias depois de ter dedo cortado em briga
Reveja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.








Você precisa fazer login para comentar.