Geral
Idoso morre pisoteado por animal na zona rural de Sena Madureira
O corpo da vítima foi velado em uma igreja evangélica do bairro Cristo Libertador, em Sena MadureiraA tarde deste domingo (15), foi marcada por um acontecimento trágico na zona rural de Sena Madureira. O idoso Manoel Moreira de Sousa, 72 anos, conhecido popularmente como “Betim” acabou falecendo após ser atacado dentro de sua propriedade por uma vaca.
De acordo com informações, o mesmo saiu de casa para dar uma olhada no gado. Sua propriedade fica na Estrada Xiburema bem perto da zona urbana de Sena. Em razão da demora, seu filho foi averiguar o que teria ocorrido e acabou encontrando o pai caído no chão, já sem vida. O idoso foi ferido na cabeça e em outras partes do corpo.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada bem como uma equipe do Samu. O caso também foi comunicado à Polícia Civil para adotar as medidas pertinentes à liberação do corpo para a família providenciar o velório.
O corpo da vítima foi velado em uma igreja evangélica do bairro Cristo Libertador e o sepultamento ocorreu na manhã de hoje no cemitério São João Batista.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.