Geral
Idoso em situação de rua tem mal súbito e morre no Segundo Distrito de Rio Branco

O idoso José Ribamar Gomes da Silva, de 67 anos, morreu vítima de um mal súbito, no final da manhã deste domingo (17), na frente do Posto de Molas Amapá, localizado na Via Chico Mendes, no bairro Areal, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, só puderam atestar morte a José.
Informações passadas por populares, José Ribamar é uma pessoa em situação de rua e vive perambulando pelas ruas e dormindo por vários locais. Na manhã deste domingo, ele saiu de dentro do posto de molas e, enquanto caminhava, sofreu um mal súbito e morreu em via pública.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Após a perícia, o corpo de José Ribamar foi removido e encaminhad
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.









Você precisa fazer login para comentar.