Conecte-se conosco

Cotidiano

Humaitá inicia treinamentos e sonha com uma temporada de vitórias

Publicado

em

PHDEsporteClube

Com um calendário onde terá para disputar, Campeonato Estadual, as Copas Verde e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Humaitá iniciou nesta quarta, 28, na Arena da Baixada (antigo campo do Vidal) a preparação para a temporada de 2023.

“Começamos o nosso trabalho. Teremos uma temporada desafiadora e vamos lutar por títulos”, comentou o técnico Álvaro Miguéis.

Álvaro espera chegadas

Álvaro Miguéis espera as chegadas dos laterais Augusto e Caetano, dos volantes Mineiro e Fernandinho e dos atacantes Aldair, Igor Dias e Alesson.

“Ficaremos com elenco completo somente na próxima semana. Nosso grupo tem muita qualidade e isso aumenta a responsabilidade”, avaliou o treinador.

Estreias em fevereiro

Os primeiros compromissos do Humaitá em 2023 serão no mês de fevereiro. A estreia na Copa Verde vai ser no dia 18 contra o Trem, do Amapá, e no Estadual dia 25 no duelo diante do Andirá.

Leineker não vem

O goleiro Leineker foi anunciado para seguir no Humaitá, mas não vem mais. O atleta acertou com o Londrina, do Paraná.

Comentários

Cotidiano

Em um bom clássico, Independência bate o Rio Branco e consegue recuperação

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Ruan decidiu o clássico e deixou o Tricolor próximo do segundo turno

Em um bom clássico e com muitas oportunidades de gols perdidas dos dois lados, o Independência bateu o Rio Branco por 1 a 0 na tarde desta terça, 21, e conseguiu a recuperação no primeiro turno do Campeonato Estadual. No início da segunda etapa, o meia Ruan marcou e decidiu o confronto.

Tempos distintos

O Independência dominou boa parte do primeiro tempo, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Após o gol Tricolor, o Rio Branco criou oportunidades com o meia Murilo e o zagueiro Bebê. Na principal chance, o atacante Marllon perdeu uma penalidade.

Recuperação e vice

Além da recuperação no Estadual, o Independência chegou a vice-liderança do grupo A com seis pontos e deu um passo importante para a conquista da classificação.

Marcão x Marllon

O goleiro Marcão e o atacante Marllon, ambos do Rio Branco, discutiram no intervalo do clássico. O clima ficou pesado entre os dois atletas e o técnico Ulisses Torres tirou o goleiro da partida depois de pedir para parar a discussão.

Classificação do grupo A

1º Humaitá 9 Pts

2º Independência 6 Pts

3º Rio Branco 3 Pts

4º Adesg 3 Pts

5º Andirá 0 Pt

6º Plácido de Castro 0 Pt

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá “atropela” o Plácido de Castro e fica próximo da classificação

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Humaitá ainda não jogou todo seu futebol, mas vem sobrando neste início de Estadual

O Humaitá “atropelou” o Plácido de Castro por 7 a 1 na noite desta terça, 21, no Florestão, e se aproximou da classificação para o segundo turno do Campeonato Estadual. Fernandinho (2), Aldair (2), Alesson, Yarles e Índio fizeram os gols do Tourão enquanto Willian descontou para o Plácido de Castro.

No caminho do bi

O Humaitá ainda não jogou todo seu futebol no Estadual, mas ficou evidente mais uma vez o favoritismo para a conquista do bicampeonato.

Crise no Plácido 

O Plácido de Castro vive uma séria crise dentro e fora do gramado.

O trabalho do diretor de futebol e técnico interino Dário Marçal vem sendo questionado e mudanças devem ocorrer após a goleada.

Fernandinho é o artilheiro

Com os dois marcados contra o Plácido de Castro, o meia Fernandinho assumiu a artilharia isolada do Estadual com 5 gols.

Classificação do grupo A

1º Humaitá 9 Pts

2º Independência 6 Pts

3º Rio Branco 3 Pts

4º Adesg 3 Pts

5º Andirá 0 Pt

6º Plácido de Castro 0 Pt

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Messi recusa proposta de time da Arábia Saudita, diz jornal

Publicado

em

Messi tem seu nome vinculado a uma possível volta para o Barcelona
LANCE

Lance!

Argentino diz “não” a oferta milionária de rival do clube de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi, atualmente no Paris Saint-Germain, já tem um provável destino descartado. O craque argentino recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, segundo o jornal catalão “Sport”.

O clube de Riad é rival local do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, grande rival esportivo de Messi na última década. O clube saudita fez uma milionária oferta de cerca de 600 milhões de euros anuais, mas o argentino decidiu não aceitar.

Messi tem seu nome vinculado a uma possível volta para o Barcelona, ou até mesmo uma ida para MLS, para atuar no Inter Miami, cujo co-proprietário é o ex-jogador David Beckham. O jogador tem contrato com o PSG até o fim da temporada e sua renovação com os franceses é uma incógnita.

Messi tem 18 gols e 17 assistências em 32 jogos na temporada atual. Ainda assim, a relação do jogador com parte da torcida não é muito boa. No último jogo do Paris Saint-Germain, a torcida do clube francês organizou uma espécie de protesto contra o argentino e o vaiou antes do jogo.

Comentários

Continue lendo

Em alta