Homem voltar a furtar horas após retirar tornozeleira eletrônica em Epitaciolândia

Odevani Silva Barroso (28 anos), velho conhecido da Justiça acreana, foi beneficiado com uma decisão judicial e foi retirado de seu tornozelo nesta quarta-feira, dia 27, o equipamento de monitoramento que teve de usar por cerca de quatro meses pela prática de furtos na fronteira.

Na quinta-feira, dia 28, após a retirada, o mesmo saiu da delegacia já para praticar delitos na cidade. Odevanir já teria premeditado onde deveria fazer uma ‘visita’, uma casa de um casal de médicos residentes no centro da cidade de Epitaciolândia.

O meliante, após invadir a residência, se apossou de vários objetos; uma TV, celulares, perfumes, relógios e diversas joias. Quando o caso chegou na delegacia, os investigadores iniciaram os trabalhos na tentativa de identificar o suspeito.

De imediato, através do sistema de segurança que filmou o arrombamento e invasão, de pronto identificaram o suspeito, como sendo Odevani. Ao se dirigirem para residencia do suspeito, o mesmo ainda tentou ludibriar os agentes, mas, foi desmascarado, quando localizaram escondidos em um matagal atrás da casa, a TV, dois celulares e os perfumes além de uma carteira feminina contendo fotos do casal de médicos.

O mesmo foi detido em flagrante delito, sendo conduzido para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Luis Tonini, e seria encaminhado para o judiciário local. Odevani é já conhecido pela fronteira pela prática de furtos em residências quando está em liberdade.

Objetos pessoais do casal foram encontrados no quintal do acusado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima