fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Homem usava distribuidora de bebidas para o tráfico de drogas

Publicado

em

Foto_Droga_Italo (1)

Ascom PC

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira, 04, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Esperança. Ele foi preso numa distribuidora de bebidas que servia como fachada para a venda de entorpecentes na Rua General Vieira de Melo.

Italo2Ítalo Souza da Silva, de 21 anos, segundo a equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC), estava sendo investigado há pelo menos 30 dias, a partir de denúncias anônimas.

No dia 1º de março, deste ano, policiais da Delegacia de Repressão à Entorpecente (DRE) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na distribuidora de Ítalo. Na oportunidade, apreenderam quase quatro quilos de maconha e várias porções de pasta de cocaína.

O coordenador da DIC, Karlesso Nespoli, também explicou que Ítalo Souza usava o comércio como álibi para a grande movimentação no local. “Esse foi o segundo caso envolvendo distribuidora de bebidas em um mês. Ele usava isso para ‘justificar’ a entrada e saída de pessoas no local”, observa.

Comentários

Continue lendo

Acre

Peão é encontrado morto dentro de casa em Tarauacá

Publicado

em

Um homem identificado como Diego foi encontrado na manhã deste domingo, 2, morto dentro de sua residência, localizada no bairro Copacabana, em Tarauacá, no interior do Acre.

De acordo com informações preliminares, Diego trabalhava como peão em uma fazenda na região. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte, que serão investigadas pela Polícia Civil.

A equipe policial foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. O corpo deverá passar por exames periciais para determinar a causa do óbito.

Com informações do Extra do Acre

Comentários

Continue lendo

Acre

Carnaval Popular em Xapuri: Segunda noite de festa foi um sucesso!

Publicado

em

 

Público adere à segunda noite do Carnaval em Xapuri. Foto: Meure Amorim/Dircom

A segunda noite do Carnaval xapuriense foi marcada por muita alegria e animação. O público compareceu em peso à arena, aproveitando cada momento da festa, que teve início na sexta-feira.

A programação de sábado contou com o retorno do renomado cantor Álamo Kário, que, após alguns anos, voltou a animar o Carnaval de Xapuri. Em seguida, Ferdiney Rios levantou a galera com muito axé, garantindo a energia contagiante da noite.

Álamo Kário foi uma das atrações da noite de sábado no Carnaval de Xapuri. Foto: Meure Amorim/Dircom

Um dos grandes nomes do Carnaval acreano, Ferdiney Rios e Banda no folia xapuriense. Foto: Raimari Cardoso

Além das atrações principais, a Banda Municipal trouxe de volta o espírito dos antigos carnavais com marchinhas e frevo, abrindo alas para o bloco “As Netinhas do Vovô Hélio”, uma bela homenagem a um dos grandes carnavalescos da cidade.

O DJ Alessandro manteve o ritmo da festa durante as transições no palco, garantindo que ninguém ficasse parado.

A noite também contou com a presença especial do prefeito de Brasiléia, Carlinhos do Pelado, que foi recepcionado pelo prefeito de Xapuri, Maxsuel Maia.

Apesar de alguns poucos registros de confusões fora da arena, a segunda noite de folia foi considerada um grande sucesso. E o domingo promete ainda mais animação para os foliões!

Por: Prefeitura da Xapuri

Comentários

Continue lendo

Acre

Rio Acre segue dando sinais de baixa e marca 11,16 metros

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

O Rio Acre segue apresentando tendência de vazante em Rio Branco neste início de março. De acordo com o boletim da Defesa Civil Municipal deste domingo (2), a medição das 18h registrou um nível de 11,16 metros, representando uma redução de 18 centímetros em relação à manhã, quando o rio marcou 11,34 metros às de 6h. Ao longo do dia, o nível das águas caiu gradualmente: dois centímetros entre 6h e 9h, quatro centímetros até o meio-dia, mais cinco centímetros às 15h e, finalmente, sete centímetros até as 18h.

 

Apesar das chuvas registradas nas últimas 24 horas de 22,20 mm, segundo a Defesa Civil, o Rio Acre permanece abaixo da cota de alerta, que é de 13,50 metros, e distante da cota de transbordo, fixada em 14,00 metros.

 

Comentários

Continue lendo