Acre
Homem sofre acidente de moto pela 2ª vez em menos de um mês
Da redação
No final do dia desta quarta-feira, dia 30 de abril, ocorreu um acidente envolvendo uma moto modelo Honda/Pop, placa MZY 8614, conduzida por José do Sacramento Saraiva (39), quando se dirigia para o centro da cidade de Epitaciolândia pela BR 317, em frente ao mercado municipal.
Segundo foi registrado no B.O. pelos homens do 10º Batalhão da PM, que atenderam o caso, José foi surpreendido por uma carreta bi-trem que manobrou sem perceber a moto, invadindo a BR quando passava e não conseguiu parar a tempo e bateu numa das carretas.
O motorista, Glécio Ferreira Azambuja (29), parou no local ao perceber o acidente. José sofreu uma fratura numa das pernas e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Brasiléia, onde está em observação.
Foi dito que a vítima já havia sofrido um acidente a cerca de duas semanas e onde teve um trauma no mesmo local da perna. O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimento aos policiais e José está de recuperação sem correr risco de morte.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.


























Você precisa fazer login para comentar.