Conecte-se conosco





Cotidiano

Homem que batia e estuprava mulher há 30 anos é preso em Rodrigues Alves

Publicado

em

Por Sandra Assunção

O criminoso Antônio de Souza Alencar, 51 anos, que batia na mulher dele, Aida Maria Viena, de 46 anos, há 30 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 8, na zona rural de Rodrigues Alves.

A mulher, que mais uma vez apanhou e foi ameaçada de morte com uma espingarda nesta quarta-feira, 7, denunciou o caso e as equipes policiais foram à Agrovila do Muju prender o marido agressor.

Na delegacia, Antônio ficou calado e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

Aida Maria tem 10 filhos com António e relata que muitas vezes foi estuprada pelo marido, além de ser constantemente agredida física e moralmente.

Ela conta que depois de uma das surras, Antônio pediu que o filho Jardel a tirasse de casa, senão a mataria. “Tira tua mãe daqui, senão vou fazer só as rolas dela”, ameaçou.

O delegado José Obetânio, disse que é dever da polícia proteger as mulheres que sofrem agressão e incentiva que as vítimas, vizinhos e conhecedores de tais fatos, denunciem os agressores. “Essa senhora foi torturada, espancada e ameaçada de morte por 30 anos. Mas esses covardes que têm essa conduta podem ter certeza de que a Polícia e a justiça vão alcança-los”, garante o delegado.

Comentários

Em alta