Acre
Homem procura delegacia no Acre e pede para ser preso por não ter o que comer e onde dormir
Artur dizia a toda hora que queria ser mandado para o presídio, e afirmou que já teria tentado ser preso pelo menos quatro vezes só esta semana
Artur Oliveira de 26 anos, entrou na delegacia de flagrantes (Defla) e com um ato de desespero apresentou uma trouxinha de cocaína e pediu para ser preso.

Com Davi Sahid
Um caso inusitado foi registrado na noite desta quarta-feira (4). Artur Oliveira de 26 anos, entrou na delegacia de flagrantes (Defla) e com um ato de desespero apresentou uma trouxinha de cocaína e pediu para ser preso.
Artur dizia a toda hora que queria ser mandado para o presídio, e afirmou que já teria tentado ser preso pelo menos quatro vezes só esta semana, alegou que deseja ser levado para cumprir pena no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde (FOC), e revelou o verdadeiro motivo.
“Sou viciado e não tenho aonde morar, não tenho o que comer, lá pelo menos vou ter onde dormir e comer”, disse Artur.
O homem chegou a confessar, quebrou o vidro de uma loja na Avenida Ceará, e danificou um veículo estacionado na mesma avenida tudo para poder ir para a penitenciária.
Artur foi preso por estar com produto entorpecente, foi apresentado ao delegado e agora dependerá da audiência de custódia para realizar seu desejo.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.