Acre
Homem mata mulher grávida de sete meses em Senador Guiomard
Um homicídio chocou os moradores de Senador Guiomard e colocou a Policia em buscas por se tratar de uma ocorrência, fora do comum, onde um homem matou uma mulher grávida de sete meses.
A Policia Militar conseguiu capturar Moises Santos, ele é o acusado de ter tirado a vida da própria esposa Leila Gomes com uma facada na barriga da vitima na madrugada de domingo. De acordo com a Policia, o homem já havia cometido um homicídio em 2011, e dessa vez tirou a vida da mulher e de um bebe de sete meses.
Em contato com a guarnição de Plantão foi informado que o homem foi preso próximo ao local do crime, no bairro São Francisco e a motivação para o crime deve ter sido o consumo de drogas.
O meliante que era usuário de drogas deverá ser ouvido, sendo que se encontra no flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual.
Fonte: Portal Quinari
Comentários
Acre
Sequência de assaltos a residências deixa moradores em alerta em Plácido de Castro
Criminosos invadem casas, rendem famílias e roubam motocicletas em sequência de ataques na mesma noite
Comentários
Acre
Criminosos arrombam supermercado e furtam mercadorias em Tarauacá
Estabelecimento foi invadido durante a madrugada; prejuízo ainda está sendo calculado pelo proprietário
Comentários
Acre
Maioria dos acreanos desaprova governo Lula, aponta pesquisa
