Acre
Homem executado no Bujari teria estuprado mãe de líder de facção; trio confessa o crime
Anderson Conceição de Araujo, 27 anos, Rodrigo Barros da Silva, da mesma idade, e Adais Evangelista Gonçalves, 28 anos, foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (4), pela Polícia Civil do município de Bujari. Ambos são suspeitos de terem participação na morte de Valdecir Oliveira do Nascimento, 48 anos, que foi executado com um tiro no rosto, dentro da casa em que morava, na madrugada do mesmo dia, naquela cidade.
Na delegacia, os homens teriam assumido a autoria do assassinato e afirmado que fazem parte de uma facção. Com eles, também foi encontrado um revólver calibre 38, arma essa que foi usada no crime. Ao delegado Pedro Resende, os criminosos teriam relatado que Nascimento havia recebido sentença de morte por líderes da facção.
Um dos suspeitos afirmou que dias atrás o homem teria estuprado a mãe de um dos integrantes da organização criminosa. A vítima além de ter sido alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça, ainda teve uma das orelhas decepadas. O trio após prestar depoimento na delegacia, foi conduzido à unidade penitenciária da capital, onde devem aguardar a audiência de custódia.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.