Geral
Homem em situação de rua é agredido embaixo de ponte em Rio Branco
O morador em situação de rua João Francisco Neto da Silva, 50 anos, foi agredido a golpes de ripa na tarde desta terça-feira (27), embaixo da Quarta ponte, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
A vítima foi encontrada por outros moradores de rua sangrando na rua. Mesmo ferido com um corte grande na cabeça e hematomas pelo corpo, João ainda conseguiu andar do bairro Cadeia Velha até a rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, e caiu nas proximidades de uma livraria.
João relatou aos populares que criminosos o abordaram debaixo da ponte do bairro Cadeia Velha e queriam tomar o seu dinheiro, e ainda o agrediram utilizando ripas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos agressores e, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.