fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Homem é resgatado das ferragens após acidente na BR-364 em Sena Madureira após tentar desviar de veículo

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (8), no quilômetro 48 da BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Rio Branco, deixou Hudson Silva de Abreu Júnior gravemente ferido. A vítima, que estava consciente durante o resgate, foi retirada das ferragens por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o Tenente Gustavo Marinho, comandante do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Hudson dirigia um Chevrolet Prisma quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro carro. O veículo saiu da estrada e Hudson ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados imediatamente após o acidente. “O deslocamento da equipe foi fundamental para retirar Hudson do veículo. Ele estava preso às ferragens e precisou ser resgatado com técnicas especiais para garantir sua segurança e minimizar riscos adicionais”, explicou o Tenente Marinho.

Hudson foi socorrido e estava consciente, mas reclamava de dores na perna. Ele continua recebendo atendimento médico especializado para tratar os ferimentos sofridos no acidente.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de dirigir com atenção e respeitar os limites de velocidade, especialmente em rodovias movimentadas como a BR-364. A conscientização sobre a segurança no trânsito é crucial para prevenir acidentes e garantir a segurança de todos os usuários da estrada.

Veja fotos:

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja

Publicado

em

Neymar retornou ao Santos após 12 anos fora do futebol brasileiro. No período, ele conquistou 22 títulos por clubes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026

É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.

“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.

4 atletas

Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.

“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.

Vaga na Copa SP

Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.

“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada

102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.

“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.

Mais de 150

Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.

“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.

Premiação em dinheiro

A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.

Comentários

Continue lendo