Cotidiano
Homem é preso por abuso sexual dentro de ônibus
Ao amanhecer e assustada com o assédio, a vítima ouviu um barulho estranho e quando olhou para trás, avistou o homem se masturbando.

Com rondoniagora
Um homem foi preso no último sábado (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo crime de importunação sexual praticado contra uma passageira de um ônibus durante viagem na BR-364.
Segundo a vítima, o homem que viajava na poltrona atrás dela, passou o braço pelo espaço entre os assentos, chegou a acariciá-la no seio enquanto ela amamentava seu filho.
A mulher relatou ainda que chegou a trocar de poltrona com o passageiro ao lado. Ao amanhecer e assustada com o assédio, a vítima ouviu um barulho estranho e quando olhou para trás, avistou o homem se masturbando.
A Polícia foi acionada, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região.
Comentários
Cotidiano
Acre é derrotado pelo Pará e fecha 1ª fase do Brasileiro sem vitória

Foto PHD: Seleção Acreana perdeu os três jogos disputados na 1ª fase
A Seleção Acreana perdeu para o Pará por 2 sets a 0, com parciais de 25×18 e 25×13 neste domingo, 8, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e fechou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-16 sem vitória.
As meninas acreanas não têm mais chances de lutar por medalhas e a disputa, agora, será fora do pódio.
Comentários
Cotidiano
Arena do Urubu vence o Santinha na 11ª Copinha Arasuper

Foto João Valente: Arena do Urubu e Santinha fizeram um jogo com 10 gols
A 7ª rodada da fase de classificação movimentou a 11ª Copinha Arasuper neste domingo, 8, no ginásio do Sesc, nas categorias Sub-10, 12 e 14.
No Sub-10, o time da escolinha Arena do Urubu venceu o Santinha por 6 a 4. Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Furacão do Norte B 2×0 Santa Cruz, Rei Artur 3×1 Sena Esporte e Furacão do Norte 7×1 Xavier Maia.
Resultados do Sub-12
Botafogo 8×3 Cruz Azul
Santinha 2×1 Conquista
Furacão do Norte 3×1 Sena Esporte
Flamenguinho 3×0 Escola Galvez
Sub-14
Santa Cruz 11×0 Santinha
Escolinha da Conquista 5×3 Flamenguinho
Cruz Azul 4×1 Amigos Solidários
Escola Galvez 7×0 Meninos de Ouro
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro é goleada pelo Botafogo na estreia do Brasileiro Sub-20

Foto Sueli Rodrigues: Botafogo marcou forte e dominou completamente a partida
A equipe das Craques do Futuro foi goleada pelo Botafogo por 9 a 0 neste domingo, 8, no Tonicão, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Thaynara, Bya, Coutinho, Mariana Piccolo, Luiza, Yasmim, Yasmim Menezes, Mariana Nascimento e Lorraine marcaram os gols das Gloriosas.
30 minutos
Com 30 minutos do 1º tempo, o Botafogo, atual campeão Brasileiro da categoria, goleava as Craques do Futuro por 5 a 0 mostrando a grande diferença técnica entre as duas equipes.
O time acreano, campeão Estadual Sub-17, disputa pela primeira vez um torneio nacional.
Outro jogo
Na outra partida do grupo A, o América, de Minas Gerais, derrotou o Vitória por 1 a 0 no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.
Viaja nesta segunda
As meninas do Craques do Futuro embarcam nesta segunda, 9, para Belo Horizonte, Minas Gerais. Na quarta, 11, na Arena Frimisa, a partir das 13 horas(hora Acre), as acreanas joga contra o América Mineiro.Foto Sueli Rodrigues: Botafogo marcou forte e dominou completamente a partida

Você precisa fazer login para comentar.