Acre
Homem é brutalmente assassinado no Segundo Distrito de Sena; Seis suspeitos são presos
Fonte: © SenaOnline.net
O morador do bairro da Pista identificado como Maicon Souza da Silva foi vítima de assassinato na manhã desta quinta-feira, 23, no Bairro Segundo Distrito. Seu corpo foi encontrado dentro da mata por moradores da comunidade apresentando sinais de brutalidade.
Conforme apurado, Maicon teria fugido de um cerco policial no primeiro distrito e atravessado o rio Iaco à nado, saindo no Segundo Distrito. Com isso, membros de uma suposta facção criminosa teriam alcançado ele e o matado a terçadadas. O corpo permaneceu no local por várias horas aguardando a chegada do IML para a realização do exame cadavérico em Rio Branco.
O delegado Marcos Frank informou que durante diligências foram detidos seis suspeitos, sendo dois menores de idade e quatro maiores. Eles estão sendo ouvidos na delegacia de Polícia do município, mas nenhum chegou a assumir a autoria do assassinato.
O motivo do crime pode ter ligação com a briga entre facções criminosas.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica




Você precisa fazer login para comentar.