Acre
Homem é assassinado por ganhar partida de baralho e cobrar aposta, em Rio Branco
Uma partida de baralho terminou em morte no final da tarde desta quinta-feira (21), na Rua Bela Flor, localizada no conjunto Juarez Távora, parte alta de Rio Branco.
Francisco Rodrigo Lima de Souza foi assassinado com dois tiros, sendo um deles no rosto e outro no abdômen. O jovem teria ganhado a partida do jogo e o homem que perdeu recusou-se a pagar a aposta e ainda o matou.
Segundo informações de testemunhas, Francisco ganhou a partida e o suspeito disse que não ia pagar. Ao ser cobrado novamente, o acusado foi até sua casa e voltou armado e atirou contra a vítima que morreu antes da chegada do Samu.
O local foi isolado, e após a realização da perícia o corpo de Francisco foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para a família fazer o velório.
O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso é mais um a ser investigado por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Folha do Acre
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.