fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Homem é assassinado após briga generalizada em forro na zona rural de Brasiléia

Publicado

em

Vítima teria corrido cerca de 100 metros após ser atingido no peito, mas não resistiu e morreu após cair no mato

Vítima teria corrido cerca de 100 metros após ser atingido no peito, mas não resistiu e morreu após cair no mato

Alexandre Lima, com apoio de Almir Andrade e Alemão Monteiro

Na madrugada deste domingo, dia 13, a Polícia Civil do município de Brasileia, foi acionada para averiguar um suposto homicídio ocorrido no ramal do 19, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico), já dentro da Reserva Chico Mendes, Colocação São João.

Depois de uma viajem de carro até o final do ramal e andar mais de uma hora a pé, localizaram a vítima Romário Souza da Silva, que foi assassinado com uma facada na região próximo ao coração. Ele ainda conseguiu correr cerca de 100 metros e caiu dentro do mato.

O autor do crime ainda está foragido. As polícias civil e militar estão em diligência para tentar prender o acusado. Segundo informações, o motivo do homicídio teria sido uma briga generalizada envolvendo varias pessoas no local onde ocorria uma festa, quando aconteceu o homicídio.

O corpo de Romario de Souza da Silva,  teve que ser carregado dentro de uma rede pelo ramal até onde foi deixado o veículo do Instituto Médico Legal – IML, e depois foi levado para a capital, Rio Branco, pelo perito criminal da policia técnica, que foi no local do assassinato.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular da cidade de Brasiléia, Cristiano Bastos. Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade Abaixo.

A vítima, Romário Souza da Silva, que foi assassinado com uma facada na região próximo ao coração

A vítima, Romário Souza da Silva, que foi assassinado com uma facada na região próximo ao coração

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo