Acre
Homem é acusado de matar esposa com 17 facadas por causa de cobertores sujos
A dona de casa Claudinéia da Conceição Ramos, 29 anos, foi assassinada com pelo menos 17 facadas, na zona rural de Capixaba, na noite de domingo (13).
Familiares da vítima contam que ela brigou com o marido por causa de cobertores sujos e foi morta pelo companheiro a facadas na frente dos dois filhos do casal.
O delegado responsável pelo caso, José Barbosa de Moraes, afirma que após depoimentos dos familiares da vítima o marido é o principal suspeito do crime.
Ele conta que o homem ficou ferido durante a briga com a mulher e ainda não prestou depoimento na delegacia.
Uma irmã da vítima, que não quis ser identificada, conta que Cluadinéia e o marido iniciaram uma discussão por causa de cobertores sujos e ele pegou uma arma de fogo, mas foi desarmado pela vítima. Em seguida, ele conseguiu pegar uma faca e furou a vítima várias vezes.
Fonte: folhadoacre.com.br
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.


Você precisa fazer login para comentar.