Homem de 50 anos é morto a tiros em frente à casa usada como boca de fumo em Rio Branco

Aldemir Caetano da Silva foi morto nessa quarta-feira (18) na Vila Custódio Freire, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Por Iryá Rodrigues

O senhor Aldemir Caetano da Silva, de 50 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (18), no Ramal do Irineu Serra, na Vila Custódia Freire, em Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima foi assassinada em frente a uma casa que funcionava como boca de fumo na região. Populares que não quiseram se identificar disseram à polícia que Silva era usuário de drogas e ao chegar no local acabou sendo morto a tiros.

Ao ouvirem os disparos, os moradores do local olharam o que tinha acontecido e já viram a vítima caída no chão. Em seguida, um homem deixou a casa com uma mochila nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pode atestar a morte da vítima. O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A reportagem, o delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que já foi instaurado o inquérito e que as investigações estão sendo feitas. Ele afirmou que um parente da vítima informou que Silva era usuário de bebidas alcóolicas.

“Já estamos investigando, ouvindo algumas pessoas e já temos uma linha de investigação. Mas, neste momento não vamos dar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal e também fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Populares ao verem o homem ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram, Aldemir já se encontrava morto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre