fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Hoje começa a maior festa country no interior do Acre

Publicado

em

Alexandre Lima, com Marcus José

A partir das 19 horas desta quinta-feira, dia 23, a cidade de Epitaciolândia estará se tornando a capital da festa country no interior do Acre. A prefeitura Municipal realiza mais uma edição da Expolândia neste ano de 2016 e talvez, seja uma das que ficarão na história do Município.

O prefeito André Hassem, juntamente com sua equipe, estão empenhado para concretizar os últimos detalhes para que os cerca de 30 mil visitantes, ou mais, que irão passar pelo espaço que recebeu a maior estrutura até hoje erguida e com direito e camarotes ao lado do palco e na arena de rodeios.

As atrações para esta noite, será a abertura oficial realizada pelo prefeito André Hassem às 19 horas, seguido de uma grande festa gospel que terá como atração, a dupla André e Felipe a partir das 20h30. Já às 22 horas, será a vez da abertura do rodeio, onde os peões poderão tentar ficar os 8 segundos encima de toros, tendo uma plateia confortavelmente observando numa arena espetacular.

Serão toneladas de equipamentos de som para que ninguém fica sem ouvir os shows e rodeiros. Com certeza será um evento que irá ficar para história da cidade de Epitaciolândia e toda a organização estará de braços abertos para que os visitantes tenham uma noite agradável de diversão com suas famílias.

Não se pode deixar de destacar, a importante parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Acre – SEBRAE, na pessoa do gerente Jorge Saadi Filho, que vem sendo um grande apoiador nos eventos realizado em todo o Acre, levando apoio os empreendedores para que possam oferecer serviços e produtos aos eventos, além de consultorias para que estão começando seus empreendimentos.

EXPOLÂNDIA 2016

Dia 23-JUNHO (QUINTA-FEIRA)- NOITE GOSPEL

19:00 – Banda gospel local

19:30 – Abertura oficial

20:00 – Fala do Pastor Edcarlos Freitas

20:30 – Show Gospel Nacional- ANDRE & FELIPE

22:00 – Abertura do Rodeio- Liga Acreana de Esportes de Montaria –LAEM

índice

Equipe organizadora com Jorge Said, gerente do Sebrae na regional do Alto Acre – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Continue lendo

Acre

Terça-feira terá sol e chuvas pontuais no Acre, com possibilidade de temporais isolados

Publicado

em

A previsão do tempo para esta terça-feira, 4, indica um dia de sol e nuvens em grande parte do Acre, com possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões, segundo informações do portal O Tempo Aqui.

Apesar do predomínio de sol, pancadas localizadas não estão descartadas. A probabilidade de chuvas fortes é considerada baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 45% durante a tarde e atingir entre 90% e 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, em intensidades fracas a calmas.

Confira as temperaturas previstas para esta terça-feira:

• Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Sena Madureira e Manoel Urbano: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Tarauacá e Feijó: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo