fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Henrique Maciel recebe ligação de apoio de Gladson e deve permanecer na direção da PC

Publicado

em

Nós últimos dias, o delegado foi alvo de denúncia levado por um agente da Polícia Civil para o MP

SAIMO MARTINS

Após rumores de que seria o próximo exonerado do governo nos próximos dias, fontes revelaram na quinta-feira (23), que o delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, recebeu uma ligação de apoio e solidariedade do governador Gladson (Progressistas), após as denúncias de que o agente público estaria participando de uma ‘rachadinha’.

Segundo fontes palacianas, o governador fez a ligação para Maciel na noite de terça-feira (21), e na ocasião foi bastante enfático ao garantir que confiava na inocência do gestor acerca do assunto.

Maciel deveria ser exonerado logo após o escândalo, mas com o apoio do governador e do vice, que lhe indicou ao cargo, deve permanecer na direção, mesmo que a contragosto dos que almejam a direção da Polícia Civil.

Nós últimos dias, o delegado foi alvo de denúncia levada por um agente da Polícia Civil para a Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio, do Ministério Público do Acre (MPAC), pela prática de “rachadinha”, que consiste no repasse por parte de um servidor público ou prestador de serviços da administração, de parte de sua remuneração ou lucro indevido.

Em contato com membros da Polícia Civil, eles afirmam que Maciel enfrenta a resistência de um grupo que foi contra sua nomeação à frente da instituição. Por isso, houve a implantação de denúncias que precisam ser provadas junto às autoridades competentes.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após polêmicas de traição, Belo fala de choro durante show: ‘Ninguém é de ferro’

Publicado

em

Por

Em recente entrevista cedida ao jornal Extra, Belo, que oficializou o término de seu casamento com Gracyanne Barbosa após algumas polêmicas de traição, resolveu falar sobre momento em que caiu no choro ao cantar ‘Reinventar’, em sua primeira apresentação da turnê comemorativa do grupo de pagode, Soweto.

O momento aconteceu durante um show em São Paulo, dias após o anuncio do término. “Às vezes eu mesmo me escuto para lembrar de algumas coisas e me emociono. Ninguém é de ferro. Acredito no amor e continuarei acreditando. É ele que me move e sempre será assim”, afirmou Belo.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ex-BBB Davi Brito desmente a própria mãe durante entrevista e viraliza: ‘Nunca’

Publicado

em

Por

O momento segue dividindo opiniões!Davi Brito, ex-participante do Big Brother Brasil 24 e futuro estudante de medicina, cedeu entrevista ao podcast PodPah e comentou sobre, supostamente, ter sofrido três paradas cardíacas.

“Apareceu sua mãe contando que você, quando era moleque, sofreu parada cardíaca. Isso é sério?”, questionou Igão, relembrando a entrevista que a mãe de Davi deu para o portal UOL. Em seguida, o campeão do BBB disparou: “Não, mano, nunca sofri parada cardíaca. Rapaz, falaram até isso?”.

“Eu não sabia disso, não. Que eu tive parada cardíaca? Novo? Jovem assim? Até isso te arrumaram…”, finalizou o brother. Até o fechamento desta matéria, a mãe de Davi não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Fonte: metropolitanafm

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ronnie Coleman hoje em dia: como está o fisiculturista após aposentadoria

Publicado

em

Por

Octacampeão do Mr. Olympia passou por diversas cirurgias desde que parou de competir no fisiculturismo, mas continua ativo nas redes sociais

Um dos maiores fisiculturistas da história, Ronnie Coleman viveu o auge entre o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000. Oito vezes campeão do Mr. Olympia, o norte-americano nascido em Louisiana parecia imbatível. Porém, depois da aposentadoria, em 2007, “O Rei” vem sofrendo com problemas sérios de saúde, já tendo passado por 13 cirurgias. Confira, nesta reportagem, como está o fisiculturista hoje em dia.

Ronnie Coleman em imagem publicada em abril de 2024 — Foto: Reprodução/Instagram

Maior campeão da história do Olympia, Coleman estreou no circuito profissional em 1992 e rapidamente se destacou pelo físico impressionante e pela densidade muscular única para a época. Conciliando as carreiras de policial e a fisiculturista, o atleta estreou nos palcos do maior campeonato de fisiculturismo do mundo em 1996 e deu início ao seu reinado dois anos depois.

Foram oito títulos conquistados por Coleman, de 1998 e 2005, sempre superando o próprio físico do ano anterior. Em 2006, o norte-americano ficou em 2º lugar, perdendo para o compatriota Jay Cutler, em um dos embates mais memoráveis da história do fisiculturismo.

Coleman (esq.) e Cutler (dir.) no Mr. Olympia de 2006 – Foto: Reprodução/Facebook

Depois de outra derrota no Olympia, em 2007, Coleman decidiu guardar os pesos e se aposentar das competições. Foi nessa época que descobriu o quanto o corpo vinha sofrendo após tantos anos de treino intenso sem descanso.

Cirurgias

Coleman contou em entrevista que deslocou a hérnia de disco pela primeira vez em 1996, em uma sessão de agachamentos, mas só passou por consulta com médicos especialistas após a aposentadoria, mais de 11 anos depois. De lá para cá, são 13 cirurgias nas costas, nos quadris e nas pernas.

Um dos diagnósticos recebidos pelo ex-atleta é o de osteoartrite, condição crônica que afeta as cartilagens e faz com que as articulações se movam com menos fluídez, quase como se estivessem enferrujadas. Além disso, Coleman também teve problemas na coluna cervical, principalmente nos nervos – resultado dos vários anos de treino com altíssimos pesos.

Ronnie Coleman após sua 13ª cirurgia, em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

Estima-se que Coleman já tenha gastado milhões de dólares em procedimentos médicos para tentar recuperar o corpo. Em 2020, o ex-fisiculturista chegou a dizer que nunca mais conseguiria andar sem ajuda de um andador, mas, de lá para cá, já fez aparições caminhando, ainda que com dificuldade.

Ronnie Coleman na cadeira de rodas, em 2020 – Foto: Reprodução/YouTube

Em uma entrevista dada ao apresentador Joe Rogan, Coleman explicou que, mesmo que sentisse dores durante os anos profissional, a tensão das competições e a vontade de vencer impediam que parasse.

Dessa maneira, com o envelhecimento do corpo e o estresse liberado depois da aposentadoria, todos os problemas médicos, como o deslocamento da hérnia, os problemas nos nervos da coluna cervical e a osteoartrite, vieram à tona.

Para além das cirurgias, Coleman conseguiu monetizar sua imagem, atuando como garoto-propaganda de marcas de suplementos e outros produtos do mundo fitness. Além disso, soma mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

Comentários

Continue lendo