fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Grupo de ciclista brasileiro leva o pódio em corrida organizada pela Prefeitura de Cobija em alusão ao aniversário da cidade

Publicado

em

O evento ocorreu neste Domingo, 06, a corrida de ciclismo que faz parte da programação da semana esportiva referente ao aniversário de 116 anos da capital de pando, o evento contou com a participação de populares da Bolívia e do Brasil.

O trajeto teve início no parque Piñata e percorreu as ruas da cidade, contando com 5 categorias de disputa, crianças de 8 a 10 anos, crianças de 11 a 12 anos, feminino adulto, masculino iniciante e por fim masculino elite que contou com um trajeto de mais de 26 KM, onde contou com os principais competidores da região da fronteira.

O grupo UNIBIKE movido por integrantes de Brasiléia e Epitaciolândia esteve presente no campeonato, levando 26 atletas para participar, o grupo levou boa parte dos pódios do campeonato  recebendo assim medalha em caráter internacional além de uma quantia em dinheiro.

Para o presidente da categoria Roberto de Abreu o evento foi um sucesso. ” Como disse lá no início do projeto que 2022 seria um ano de muitas novidades e conquistas para a nossa categoria, e assim está sendo, iniciamos o ano com a nossa primeira participação em uma corrida, e logo de cara conquistamos ótimos resultados, participando de todos os pódios que concorremos, avalio o evento como um sucesso total, ressalto que é só o início do projeto, e ainda teremos muito mais.” Finalizou de Abreu.

Veja os primeiros colocados a seguir:

Na categoria feminina.

1º Lugar – Andreia Oliveira

2º Lugar – Franceli dos Santos

3º Lugar – Elyzete Braga

4º Lugar – Auri Barros

5º Lugar – Valderiza Vieira

Na categoria Iniciantes Masculino.

1º Lugar – Thalles Ferrari

2º Lugar – Rafael San

3º Lugar – Mael Silva

4º Lugar –Silvanildo Barbosa

5º Lugar – Jaider Brito

Na categoria Elite Masculino.

1º Lugar – Miguel Bolt

2º Lugar – Roberto Abreu

3º Lugar – José Roberto Papelin

4º Lugar –Airton Jr

5º Lugar – Miguel Villa

Na categoria 8 a 10 anos Masculino.

 1º Lugar – Kauan Abreu

 

Com as informações de DestakNews

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá

Publicado

em

A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional. Foto: cedida.

Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.

A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher

Uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro

Publicado

em

Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

Ação policial garante afastamento de agressor do convívio familiar, reforçando o compromisso com a segurança das mulheres. Foto: cedida.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.

Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.

Comentários

Continue lendo