Geral
Governo vistoria Arena do Juruá, palco do Réveillon da Família 2024 em Cruzeiro

Secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni visita Arena do Juruá, onde acontecerá o Réveillon da Família 2024. Foto: Marcos Santos/Secom
Na contagem regressiva para a virada de ano, o governo do Estado do Acre, por meio da da Secretaria de Estado da Casa Civil, realizou uma vistoria no Estádio Arena do Juruá, local onde acontecerá o Revéillon da Família 2024, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o secretário Jonathan Donadoni, esteve acompanhando a fase de montagem que está a todo vapor.
“A expectativa é de casa cheia, tanto que o governador Gladson Cameli faz questão de passar o Réveillon em Cruzeiro do Sul. Esperamos fazer um excelente evento”, destacou o secretário.
A festa é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (Acecs), com apoio do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. O evento iniciará às 21h do domingo, 31, se estendendo até às 5h da manhã de segunda-feira, 1º. O show principal será comandado pela dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que deve se apresentar após a tradicional queima de fogos, que acontecerá a meia-noite, sem estampidos.

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, diz estar animado com a parceria entre Estado e Município para a virada de ano. Foto: Marcos Santos/Secom
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, acompanhou a vistoria e disse estar bastante satisfeito com a parceria do Estado. “Não tinha como ter a passagem de um ano para o outro de outra forma, com alegria, festa. Quero parabenizar ao nosso governador por estar proporcionando um momento de felicidade e descontração para o Juruá”, disse.

Montagem na área de shows está a todo vapor. Foto: Marcos Santos/Secom
Importante lembrar que será liberado que o público entre na área de shows com sua própria geleira desde que, seguindo as orientações da Polícia Militar, as bebidas estejam embaladas em material descartável.
Aos que forem participar da virada de ano na Arena do Juruá é orientado que seja levado 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.
- Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, diz estar animado com a parceria entre Estado e Município para a virada de ano. Foto: Marcos Santos/Secom
- Montagem na área de shows está a todo vapor. Foto: Marcos Santos/Secom
Comentários
Geral
Acidente entre carro e moto deixa feridos na região central de Sena Madureira
Colisão na esquina da Avenida Brasil com Rua Quintino Bocaiuva mobilizou Samu; vítima foi socorrida e encaminhada para avaliação médica

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento. O tráfego na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência. Foto: captada
Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta segunda-feira (29) em Sena Madureira. A colisão ocorreu na esquina da Avenida Brasil com a Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Após o atendimento inicial, a vítima – condutor da moto – foi encaminhada para avaliação médica. O tráfego na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento.
As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. A ocorrência segue sob investigação.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.











Você precisa fazer login para comentar.