fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Goleiro Tomate passa por cirurgia no joelho esquerdo e tranquiliza fãs: “Tá tudo bem”

Publicado

em

Jogador da base do Botafogo passa por procedimento cirúrgico, nessa quarta-feira, para reparação de rompimento no LCA. Tomate inicia recuperação, que deve demorar até seis meses

O goleiro Tomate, da base do Botafogo, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para reparação de rompimento no Ligamento Cruzado Anterior (LCA), nessa quarta-feira (20), e já iniciou a recuperação. O jogador deve ficar parado por até seis meses.

Goleiro Tomate posta mensagem tranquilizando fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Goleiro Tomate posta mensagem tranquilizando fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Tomate usou as redes sociais na tarde dessa quinta-feira (21) para tranquilizar os fãs. Ele agradeceu as orações e disse que vai focar na recuperação.

Fala galera. Passando pra dizer que tá tudo bem tá. Obrigado por cada oração de cada um de vocês. Já já pego alta e vou pra casa descansar. Agora é focar cada vez mais pra recuperação ser mais rápido – disse em uma publicação no Instagram.

— Tomate, goleiro da base do Botafogo

Tomate, goleiro do sub-20 do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Tomate, goleiro do sub-20 do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Tomate chegou ao Botafogo por meio de um empréstimo junto ao Andirá com opção de compra. O jogador era monitorado pelo Alvinegro desde a Copinha.

O goleiro acreano ficou conhecido após realizar uma boa partida contra o Atlético-MG e ser substituído para uma cobrança de pênalti em que o Andirá levou o gol. O jovem goleiro, no banco, chorou e recebeu grande apoio de diversas torcidas nas redes sociais.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Léo Japão e Robert iniciam fase de transição no Independência

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Robert é uma opção ofensiva importante no Independência

O zagueiro Léo Japão e o atacante Robert iniciaram nesta terça, 4, a fase de transição no Marinho Monte. Os dois atletas estavam no departamento médico e devem ser opções para o técnico Álvaro Miguéis no duelo contra o Humaitá, partida programada no sábado, 8, às 17 horas, no Florestão.

Ainda no DM

O meia Eduardo, recuperando-se de uma lesão muscular, segue realizando tratamento. O atleta deve ser avaliado pelo fisioterapeuta Rafael Roma nesta quarta, 5, e mantém o desejo de jogar o confronto decisivo do fim de semana.

Trabalho tático

Álvaro Miguéis comanda mais um treino tático nesta quarta, no Marinho Monte, e segue ajustando o Tricolor para o confronto de sábado. O Tricolor ocupa a 4ª colocação na fase de classificação do Campeonato Estadual com 8 pontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Emanoel Sacramento comanda tático e deve começar a definir Humaitá

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Emanoel Sacramento deve montar um time mais ofensivo

O técnico Emanoel Sacramento comanda mais um treino tático nesta quarta, 4, no campo do Airton, e começa a definir os titulares do Humaitá para o jogo contra o Independência. A partida será disputada no sábado, 8, às 17 horas, no Florestão, e uma vitória colocará o Tourão dentro da zona de classificação para semifinal do Campeonato Estadual.

Mudar esquema

Emanoel Sacramento pode tornar o Humaitá mais ofensivo. A equipe jogou fechada contra o Operário, do Paraná, no confronto da Copa do Brasil, mas a necessidade dos três pontos contra o Tricolor deve determinar a mudança de postura.

Mpasso será avaliado

O zagueiro MPasso será avaliado pelo departamento médico do Humaitá nesta quarta e pode ser desfalque no fim de semana. O atleta sofreu uma lesão muscular contra o Rio Branco e segue realizando trabalhos mais leves.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Briga entre duas mulheres marca festa de Carnaval em Cobija

Publicado

em

Cena de luta corporal em plena praça carnavalesca choca foliões e mancha a celebração na capital pandina

A tradicional festa de Carnaval em Cobija foi marcada por um episódio lamentável nesta terça-feira. Duas mulheres protagonizaram uma intensa briga de rua em plena praça do “Dic”, no setor norte da capital pandina. A cena de luta corporal, que ocorreu em meio à folia, chamou a atenção de foliões e transeuntes, manchando o clima de celebração.

Testemunhas relataram que a discussão entre as duas mulheres escalou rapidamente para agressões físicas, com empurrões, tapas e puxões de cabelo. A briga, que durou alguns minutos, foi registrada por celulares e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando revolta e preocupação entre os moradores.

“É uma pena que situações como essa aconteçam durante uma festa que deveria ser de alegria e união”, comentou um folião que presenciou o ocorrido. A falta de policiamento no local também foi apontada como um fator que contribuiu para o agravamento da situação.

O incidente serve como um alerta para os excessos que podem ocorrer durante o Carnaval e a necessidade de maior conscientização e respeito entre os participantes. As autoridades locais foram informadas sobre o caso, e a população espera que medidas sejam tomadas para evitar que cenas semelhantes se repitam nos próximos dias de folia.

Enquanto isso, a comunidade lamenta que atos de violência tenham ofuscado a alegria do Carnaval, uma das festas mais aguardadas do ano em Cobija.

Veja vídeo:

Comentários

Continue lendo