Acre
Goleira acreana vai defender a Seleção Brasileira Sub-20 na Copa do Mundo
Suelane foi descoberta pela desportista Socorro Siqueira, participando em jogos escolares, depois defendeu as cores da Assermurb.

Suelane já é jogadora profissional/Foto: Reprodução
Contilnet
O esporte acreano a cada dia vem ganhando espaço no cenário nacional, o Estado vem se mostrando como a “terra dos goleiros”. O primeiro foi Weverton, que despontou defendendo a Portuguesa (SP), depois no Atlético Paranaense, onde foi convocado para compor o elenco da Seleção Brasileira Olímpica e conquistou pela primeira vez o ouro para o Brasil.
Não muito tempo depois foi a vez de Yago Darub conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Junior ao defender as cores do Flamengo (RJ). Agora mais um destaque acreano entra para o cenário nacional, trata-se da goleira Suelane Frota, de 19 anos, que na última sexta-feira (9) foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar a Copa do Mundo da categoria, na França entre os dias 5 a 24 de agosto.
Suelane foi descoberta pela desportista Socorro Siqueira, participando em jogos escolares, depois defendeu as cores da Assermurb e agora está na equipe do Iranduba em Manaus. A goleira, feliz com o reconhecimento, vai continuar defendendo as cores da equipe amazonense, mas vai passar por treinamentos seletivos e o treino na Granja Comary, em Teresópolis.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.