Gladson recebe garantia de recursos federais para continuidade de obras no Acre

Gladson Cameli com o ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella e o novo ministro, Valter Silveira

“A construção da ponte em Rodrigues Alves, a manutenção da BR-364 e os acessos da ponte sobre o Rio Madeira são prioridades federais”, diz Cameli

Em reunião, em Brasília, nesta terça-feira, 03, o presidente da República, Michel Temer, e o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Silveira, garantiram ao senador Gladson Cameli (Progressistas-AC) os recursos para a construção da ponte em Rodrigues Alves, sobre o rio Juruá, que vai ligá-la diretamente à Cruzeiro do Sul; os recursos para continuidade das obras da BR-364 e a finalização dos acessos da ponte sobre o Rio Madeira.

Durante a audiência, o senador Gladson Cameli reiterou a importância desses investimentos para o estado do Acre. “A falta de infraestrutura em nosso estado é prejudicial para o desenvolvimento. Estamos trabalhando em Brasília há muitos anos, indo aos ministérios, pedindo recursos. Já tivemos muitas conquistas. E, agora, mesmo com os problemas econômicos, ter a garantia dos recursos para continuidade dessas obras estruturantes é muito gratificante”, disse Cameli.

A infraestrutura é uma das principais bandeiras do senador Gladson Cameli. E o governo federal tem atendido as reivindicações dele. Um dos destaques foi o começo das obras de restauração e manutenção da BR-364, a viabilização  do convênio e a garantia das obras do Anel Viário entre Brasileia e Epitaciolândia, a restauração da BR-317 e a instalação da superintendência do Dnit.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria