Gladson pede que Aécio Neves tire do papel projeto da Ponte sobre o Rio Madeira

Assessoria

“Em nome do povo do Acre eu tenho um pedido especial para lhe fazer Aécio Neves: se eleito presidente do Brasil, tire definitivamente do papel o projeto de construção da Ponte sobre o Rio Madeira”, disse o candidato ao Senado pela Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli, em discurso durante comício na Baixada, no início da noite de ontem (9) em Rio Branco, com a presença do candidato à presidência da República, pelo PSDB, senador Aécio Neves.

Gladson Cameli com Aécio Neves e Marcio Bittar/Foto: Assessoria

Muito aplaudido pela multidão presente, Gladson ouviu Aécio Neves se comprometer em realizar seu pedido já nos primeiros meses de governo, caso este seja eleito presidente do país. “Ao seu lado Gladson, e ao lado de Marcio Bittar vou colocar de pé a ponte do Rio Madeira, fazer o que esse governo que esta aí não foi capaz”, garantiu Aécio Neves.

O compromisso firmado durante o ato público foi um dos pontos alto da agenda de Aécio Neves em Rio Branco, que começou com a recepção feita pelas lideranças da Aliança no aeroporto Plácido de Castro. Caminhando sempre ao lado de Gladson e Marcio Bittar, Aécio defendeu tratamento republicano do governo federal e do governo estadual, dando condições aos municípios de enfrentarem suas dificuldades.

Gladson disse que vai bater todos os dias na porta do Palácio do Planalto pedindo recursos para o desenvolvimento do Acre. No palanque, convidou toda militância para continuar unida trabalhando pela grande renovação do Brasil e do Acre.

“Essa é a maior festa da democracia, a democracia implantada por Tancredo Neves, avô de Aécio Neves. Vamos em frente minha gente, me deixem ser Senador da República. Estou preparado para representar bem o Brasil e o Acre ao lado de Aécio presidente e Marcio Bittar governador”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima