Acre
Gladson faz adesivaço e recebe abraço simbólico de moradores da Capital
Assessoria
O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), reuniu apoiadores num adesivaço no final da tarde de ontem (25) na esquina da Avenida Ceará, com a Rua Manoel Rodrigues de Souza e a Rua São Paulo, no centro da capital. Ao lado da esposa, Ana Paula, ele aproveitou para agradecer o grande apoio que vem recebendo das famílias de Rio Branco, e destacar também seu apoio ao candidato ao Governo do Estado, Márcio Bittar (PSDB).
“A energia que vem das ruas é muito positiva, e com a força do povo somos mais fortes. Estou muito feliz com a aceitação de nosso projeto em favor do Acre e das pessoas”, disse Gladson.
Vários motoristas promoveram com carros e motos um buzinaço na sinalização de adesão ao projeto de Cameli rumo ao Senado Federal. Ele retribuiu com sinais de positivo, parou para fazer selfie com moradores que faziam caminhada no Canal da Maternidade e muito alegre, pregou até adesivos junto com a militância.
Mais tarde, Gladson recebeu um abraço simbólico dos moradores do Aeroporto Velho. O encontro que começou na casa de dona Jacira Rodrigues – uma das pioneiras da região – ganhou a rua com o grande número de moradores que foram ouvir suas propostas. No apoio à candidatura de Livio Veras (PP), o progressista defendeu o programa Mais Médico e a interiorização do atendimento público de saúde.
“É preciso aproveitar os estudantes acreanos que são obrigados a morar em outros países para completar a sua formação. É nosso dever oferecer condições para que eles possam trabalhar e ajudar a melhorar a saúde do nosso estado. Eu assumo esse compromisso com a dona Jacira e com a juventude aqui presente” acrescentou Gladson.
No Manoel Julião, o deputado federal campeão em liberação de emendas recebeu apoio dos apoiadores da candidatura de Josemir Anute (Solidariedade) à deputado estadual. Ele ouviu do Pastor João Pessoa, que sua luta representa os ideais da família acreana. “Ele está aqui no nosso meio, é humilde, nos representa”, disse o pastor.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.