Acre
Gladson cobra celeridade e diz que deverá rescindir contratos com empresas que atrasarem obras

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Durante a entrega de títulos de regularização fundiária na Baixada da Sobral, em Rio Branco, nesta sexta-feira, 25, o governador Gladson Cameli (PP) garantiu que vai rescindir contratos com empresas de construção civil que estão atrasando o cronograma de obras públicas.
Bastante chateado com o atraso na execução de obras do governo, Cameli desabafou e disse que para dar respostas a população vai adotar as medidas administrativas cabíveis, como cancelamento de contratos e chamamos de novas empresas, inclusive, de fora do Estado. “Eu preciso executar o que está previsto e não irei ficar refém de empresário. Se vêm empresa de fora reclamam e as daqui não querem começar. Não vou me curvar a empresários”, afirmou.
O chefe do executivo acreano revelou ainda que exige que as empresas vencedoras de licitações iniciem ou dê prosseguimento a suas obras. “Exijo que iniciem a obra imediatamente ou vou rescindir o contrato de quem não iniciar, ou concluir obras. Não vou ficar mais calado até porque eu tô cumprindo o meu papel institucional e o estado não pode ser culpado por algo que não tem culpa”, declarou.
Sem citar nomes e quais obras estão lhe incomodando, Gladson mandou um recado aos empresários que estão insatisfeitos. “Não querem iniciar obras, então saiam”, disparou.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.