Adriana estava com a droga escondida dentro da vagina e foi detida - Foto: Alexandre Lima
Adriana estava com a droga escondida dentro da vagina e foi detida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Adriana Campos Bezerra (26), foi detida por homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Brasiléia, quando retornava da cidade de Cobija, capital de Pando/Bolívia, pela ponte Wilson Pinheiro. A mulher demonstrou um comportamento que chamou atenção dos policiais.

Ao ser abordada e interrogada, Adriana entrou em contradição, fazendo necessário a presença de uma policial feminina para que fosse revistada. Foi quando confessou que havia ido ao lado boliviano para comprar entorpecentes.

Na delegacia, foi retirado de dentro de sua vagina, um pacote dentro de um saco plástico, oito papelote que continha pasta base de cocaína. Adriana recebeu voz de prisão e seria entregue ao delegado plantonista, Mardilson Vitorino.

A mulher seria ouvida e conduzida ao Fórum da Comarca, aja visto que a quantidade não seria motivo para que fosse enquadrada como tráfico, e sim, usuária, podendo responder em liberdade. A droga foi apreendida e o caso está sob a tutela da Justiça.

Droga que estava escondida dentro da mulher - Foto: Alexandre Lima
Droga que estava escondida dentro da mulher – Foto: Alexandre Lima
Chegada da mulher na delegacia de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Chegada da mulher na delegacia de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Comentários