Acre
GIRO prende foragido condenado a 10 anos morando debaixo de ponte

Samir Antonio Pau D’arco, foi localizado inalando solvente debaixo da ponte Wilson Pinheiro – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
O trabalho de investigação realizado por homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, na cidade de Brasileia, conseguiram localizar e deter um homem que estava com um mandado de prisão em aberto em desfavor de Samir Antonio Pau D’arco (29), que estava praticamente morando debaixo da ponte Wilson Pinheiro.
Samir foi localizado se drogando com solventes e praticamente vivendo em condições subumanas. Foi confirmado que o detido estava com uma condenação em aberto pela Justiça acreana, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2009.
Devido o seu visível estado de embriagues proveniente do solvente químico inalado, apenas foi dito que seria natural de São Paulo, teria se estabelecido a quase uma década no Acre e passou a morar em Porto Acre, onde teria familiares.
O mesmo foi entregue na delegacia da cidade de Brasiléia, onde seria dado entrada nos trâmites de transferência para o presídio na Capital, onde ficará a disposição da Justiça e cumpra a pena imputada contra sua pessoa.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.