GIRO detém índio em Brasiléia com ‘pexeira’ na mão e com cocaína no bolso

Milton estava portando uma faca quando foi encontrado, além das duas trouxinhas com cocaína – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 6, homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, detiveram um homem que estava em visível estado de embriagues alcoólica, perambulando e portando uma faca numa das mão e estaria fazendo ameaças aos transeuntes no Bairro 28 de maio, zona periférica de Brasiléia.

O fato foi comprovado quando os policiais pararam o homem, um índio da etnia Jaminawa, uma vez que o Bairro tem muitos que moram ali. O acusado foi levado à delegacia de Brasiléia, onde foi revistado e encontraram em seu bolso, duas trouxinhas de cloridrato de cocaína.

Na delegacia, quase não foi possível saber o nome do índio que se apresentou como Milton Moises Rosa Jaminawa, de aproximadamente 30 anos. O mesmo sequer portava algum documento para que pudessem saber o seu nome e idade real.

Milton foi conduzido para uma das celas para que descansasse e se livrasse do álcool e da droga que teria consumido, e assim, poderá ser ouvido pelo delegado pela manhã desta quinta-feira, dia 7.

Faca e a droga encontrada em posse do índio – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima