Ramal do Belmonte no Km 13 que há anos estava abandonado é reaberto pela Prefeitura de Brasiléia

Máquinas da prefeitura entraram no ramal após anos de abandono – Fotos Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

“Plantei durante um ano e desisti há dois anos por não ter como escoar a produção. Cheguei a levar minha produção nas costas, mas é muito sofrimento e resolvei parar. Hoje não sei como agradecer essa gestão que abriu nosso ramal, fez aterros e deu a todos nós a garantia de poder plantar. Afinal, com o ramal em ótimas condições podemos produzir sem medo, sabendo que poderemos levar os produtos até a cidade para vender”. Este é o relato de Raimundo Riusso, morador do ramal do Belmonte que faz ligação com o ramal do Km 13 que foi contemplado com os serviços de abertura e melhorias levados pelas maquinas da Prefeitura de Brasiléia.

As famílias que há muitos anos não presenciaram um ramal, mas uma espécie de varadouro pelas dificuldades de acesso e os locais inapropriados para o trafego de pessoas e veículos se surpreenderam ao ver os tratores do município trabalhando para contemplar a comunidade com os serviços de melhorias de ramais que vem sendo realizado desde ano passado pela atual gestão.

Antes…

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes disse que sua gestão sempre teve o objetivo de priorizar também as condições ao homem do campo. Destacando as ações de melhoramentos de ramais que vem sendo realizado desde 2013, quando assumiu a Prefeitura.

“Precisamos garantir aos nossos produtores condições necessárias para que tenhamos uma produção do campo que abasteça nossa cidade. Garantir ramais em boas condições é levar a prefeitura mais perto da população rural. Em quanto eu estiver na Prefeitura vou garantir os serviços de construção de pontes, melhoramentos e abertura de ramais, além de levar os implementos agrícolas no apoio à produção”, disse Everaldo.

O gerente da secretaria municipal de obras, Clecio Gadelha lembrou que os trabalhos de melhorias de ramais estão sendo realizado de forma intensa para garantir o escoamento da produção do homem do campo, assim como foi feito ano passado.

 

Depois…

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima