PRF prende jovem com cocaína colada no corpo rumo à Capital do Acre

Alesssandro foi detido na BR 317 rumo a Capital – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Agentes Rodoviários Federais – PRF, que estava realizando trabalho de rotina no entroncamento de Xapuri, localizando na BR 317, obtiveram êxito em deter um jovem que tentava chegar na capital do Acre, Rio Branco, com uma carga de cloridrato de cocaína.

Droga estava colada em seu abdômen e pernas – Foto: Alexandre Lima

A prisão aconteceu após os agentes parar um taxi lotação, onde se encontrava Alessandro da Silva Almeida, de 19 anos, que apresentou nervosismo excessivo e entrou em contradição com as perguntas feitas no local, quando era realizada uma revista de rotina nas bagagens.

Ao desconfiarem que algo poderia estar errado, optaram pela revista pessoal em Alessandro. Foi quando perceberam que algo estaria colado na região abdominal e nas pernas por debaixo da calça. Ao levantar a camisa, viram que o mesmo estaria tentando levar entorpecentes até a capital acreana.

A droga possivelmente foi adquirida no lado boliviano e o jovem havia comentado que se deslocou de Rio Branco até Brasiléia para buscar a droga. O acusado foi levado para a sede da Polícia Federal, onde seria ouvido e será transferido para o presídio na Capital, onde aguardará o pronunciamento da Justiça sobre o seu caso.

Jovem foi conduzido para a delegacia da PF em Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Peso da droga chegou próximo a um quilo – Foto; Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima