fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Gehlen Diniz afirma que governo vai pagar Coopserge

Publicado

em

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), garantiu aos cooperados da Coopserge, que ocuparam o Salão Marina Silva pedindo que o governo pague seus salários, que o governador vai honrar seus compromissos. O parlamentar alega que a cooperativa precisa apresentar os documentos exigidos pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para ter o pagamento liberado.

Gehlen ressaltou que a Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos em Serviços Gerais (Coopserge) não apresentou os documentos exigidos para que seja feito o pagamento decorrente dos serviços prestados ao governo. Disse ainda, que o governador inicialmente vai pagar os meses de janeiro e fevereiro deste ano, e só após receber mais recursos vai pagar os meses referentes ao governo anterior.

“Iremos encontrar uma solução e lhes dar uma resposta. Defendo sempre que o trabalhador precisa receber pelo seu trabalho. Infelizmente a Coopserge ainda precisa apresentar alguns documentos exigidos pela PGE, para só então o dinheiro ser liberado. Infelizmente o atual governo recebeu o Estado com muitas dívidas, que vão desde empresas terceirizadas a pagamento de funcionários públicos. Mas aos poucos tudo será resolvido”, garantiu.

Gehlen Diniz relatou também que a Coopserge repassou apenas 80% da totalidade de sua folha de pagamento e que precisa apresentar documentos como RG, CPF e cadastro de credor de cada trabalhador para poder receber. Ele destacou que o governo precisa cumprir o edital ou a PGE suspenderá todo o pagamento.

No tempo destinado ao Grande Expediente, o parlamentar rebateu o discurso do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que ao citar a tragédia ocorrida na manhã de hoje em uma escola localizada em Suzano, São Paulo, onde 10 estudantes foram mortos e outros 17 ficaram feridos após o ataque que dois jovens armados, responsabilizou o governo de Jair Bolsonaro (PSL), que, de acordo com o comunista, incentiva o uso de armas de fogo.

“Essa tragédia que ocorreu hoje, onde crianças foram executadas, não foi a primeira vez, já ocorreu em Realengo, em Minas Gerais. Maluco nesse mundo tem bastante, o que devemos é evitar que isso aconteça em nosso Estado. Discordo do deputado Edvaldo, os crimes sempre aconteceram e apesar de defender a liberação de armas, o governo também impõe determinadas regras e não o uso indiscriminado de armas. No Acre, iremos pedir que as escolas fiquem com seus portões fechados, dificultando a ação de bandidos. Precisamos proteger nossas crianças”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Juliette abre álbum do fim de semana na praia com namorado e bichinhos: ‘Te amoo ‘

Publicado

em

Por

Juliette está aproveitando o fim de semana ao lado de seu namorado, Kaique Cerveny, e alguns amigos, e neste domingo (27.04), a ex-BBB abriu o álbum de fotos para os seus seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Em Fernando de Noronha, Deborah Secco curte praia com a filha: ‘Look de hoje’

Publicado

em

Por

Deborah Secco, de 44 anos, segue aproveitando os dias de descanso em Fernando de Noronha na companhia da filha, Maria Flor, de 8 anos. Recém-solteira, a atriz está no arquipélago em Pernambuco, e diariamente compartilha novos cliques da viagem.

Deborah também postou na rede social uma nova foto ao lado da filha, onde exibem a produção escolhida para mais um dia de praia. “Look de hoje”, escreveu ela na legenda da publicação que aparecem posando em frente ao espelho.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Belo ganha festa surpresa de fãs em camarim de show em Recife: ‘Uma festa’

Publicado

em

Por

Belo e o grupo Soweto fizeram mais um show para seus fãs na madrugada deste domingo (28), em Recife, Pernambuco. Antes de iniciar o espetáculo, o pagodeiro recebeu em seu camarim fãs de várias partes do Brasil, que prepararam uma festa surpresa para ele em comemoração aos seus 50 anos de idade, completados no último dia 22.

O artista, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, com quem foi casado por 15 anos, ficou muito feliz com a surpresa de seus seguidores.

No palco, a apresentação durou mais de 3 horas e o público cantou em coro. Sorridente, Belo disparou: “A troca de energia nesse momento está sendo muito importante para mim. Muito obrigado”. Durante a canção Chuva de verão, o pagodeiro mudou a última frase do refrão para “Fiquei solteiro”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo