‘Gagadim’ tenta furtar e quase é linchado após ser surpreendido por moradores

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Uma figura já bastante conhecida pelas delegacias da fronteira, Francisco da Silva Oliveira (35), foi conduzido para uma das celas da delegacia de Epitaciolândia, após passar por exames de corpo delito no hospital, acusado de tentar furtar uma residência em Brasiléia.

Francisco, que é conhecido pelo apelido de “Cagadim”, teria entrado numa quintal de uma residência nas proximidades do Bairro Eldorado, quando foi surpreendido por populares que estariam armados com pedaços de madeira.

Francisco ‘Cagadim’ disse que voltará a ser um homem trabalhador no roçado – Foto: Alexandre Lima

O mesmo contou que levou uma tremenda surra, onde ficou com parte do corpo dolorido e lesões. Na delegacia, após ser ouvido pelo delegado, disse que iria voltar para zona rural onde tem parentes, para começar a trabalhar no roçado, já que a vida de delitos não estava lhe fazendo bem.

Disse que é um homem trabalhador e consegue desenvolver um belo trabalho com uma enxada na mão no roçado, fato esse que não convenceu o delegado Sérgio Lopes, que irá guardar ‘Gagadim’ na delegacia, por haver algumas queixas em desfavor do acusado.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima