Homem acusado de estuprar enteada é preso na zona rural de Epitaciolândia

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Policiais civis da delegacia de Epitaciolândia, município localizado na fronteira do Acre, conseguiram prender no Ramal dos Pereiras, localizado no km 42 da BR 317, sentido Capital, o acusado Antonio dos Santos Queiros, pelo crime de estupor de uma menor de 13 anos.

O crime teria ocorrido no mês de Julho passado, quando foi denunciado, fugiu e vinha se escondendo pela zona rural do Município, e mesmo assim, segundo os autos do Ministério Público que pediu a prisão junto à Comarca, vinha fazendo ameaças.

Antonio é acusado de estuprar enteada de 13 anos em julho passado e estava foragido.

Com informações do local onde estaria escondido, uma diligencia foi montada e conseguiram surpreender Antonio na colônia nas primeiras horas desta terça-feira, ainda na cama. O proprietário identificado como Diego, poderá responder processo pelo crime de favorecimento pessoal, por esconder o acusado em sua propriedade.

Antonio será encaminhado para o presídio nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça acreana até seu julgamento. O mesmo foi procurado na delegacia para falar sobre as acusações contra sua pessoa, mas se recusou.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Propriedade localizada no Ramal dos Pereiras, no km 42, da BR 317 sentido Capital.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima