Cotidiano
FPF divulga tabela de jogos do Paulistão 2024; veja as datas
Torneio começa no dia 20 de janeiro e irá até 7 de abril. FPF detalhou todos os jogos da primeira fase, que terá 12 rodadas

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite desta terça-feira (26) a tabela de todos os jogos da primeira fase do Campeonato Paulista 2024, que terá transmissão do R7, da RECORD e do Play Plus. O torneio começa no dia 20 de janeiro, com o duelo entre o RB Bragantino e o Água Santa, vice-campeão da última edição.
No mesmo dia, Santos e São Paulo também fazem suas estreias. O Peixe encara o Botafogo-SP, enquanto o time do Morumbi duela com o Santo André. No dia seguinte, o Palmeiras pega o Novorizontino, e o Corinthians enfrenta o Guarani.
Segundo a FPF, as quartas de final e as semifinais serão em março, ambas em jogo único. A final, porém, terá duelos de ida e volta, nos dias 31 de março e 7 de abril.
Confira a tabela divulgada pela FPF
1ª rodada
Sábado (20/1)
17h15 — Bragantino x Água Santa
18h — Botafogo-SP x Santos
20h — São Paulo x Santo André
20h15 — Ponte Preta x Mirassol
Domingo (21/1)
16h — Novorizontino x Palmeiras
16h — São Bernardo x Ituano
18h — Inter de Limeira x Portuguesa
18h — Corinthians x Guarani
2ª rodada
Terça-feira (23/1)
19h30 — Mirassol x São Paulo
21h30 — Água Santa x Botafogo-SP
Quarta-feira (24/1)
19h30 — Ituano x Corinthians
19h30 — Portuguesa x Bragantino
21h30 — Guarani x São Bernardo
21h35 — Palmeiras x Inter de Limeira
Quinta-feira (25/1)
19h30 — Santos x Ponte Preta
21h — Santo André x Novorizontino
3ª rodada
Sábado (27/1)
17h15 — Bragantino x Botafogo-SP
18h — São Paulo x Portuguesa
20h — Ituano x Guarani
20h — São Bernardo x Corinthians
Domingo (28/1)
16h — Ponte Preta x Inter de Limeira
18h — Palmeiras x Santos
19h — Santo André x Água Santa
19h — Mirassol x Novorizontino
4ª rodada
Terça-feira (30/1)
19h30 — Corinthians x São Paulo
Quarta-feira (31/1)
19h30 — Portuguesa x Ponte Preta
19h30 — Bragantino x Palmeiras
21h35 — Guarani x Mirassol
21h35 — Água Santa x Santos
Quinta-feira (1º/2)
19h — Novorizontino x Ituano
19h — Inter de Limeira x São Bernardo
19h — Botafogo-SP x Santo André
5ª rodada
Sábado (3/2)
18h — Água Santa x Mirassol
Domingo (4/2)
16h — Corinthians x Novorizontino
16h — Ituano x Botafogo-SP
18h — Ponte Preta x São Bernardo
20h — Santo André x Bragantino
Quarta-feira (21/2)
19h45 — Portuguesa x Palmeiras
21h35 — Inter de Limeira x São Paulo
6ª rodada
Quarta-feira (7/2)
19h — Botafogo-SP x Ponte Preta
19h30 — Santos x Corinthians
21h — Novorizontino x Bragantino
21h30 — São Bernardo x Portuguesa
21h35 — São Paulo x Água Santa
Quinta-feira (8/2)
19h — Mirassol x Santo André
19h30 — Palmeiras x Ituano
21h30 — Guarani x Inter de Limeira
7ª rodada
Sábado (10/2)
18h — Ponte Preta x São Paulo
20h15 — Bragantino x São Bernardo
Domingo (11/2)
16h – Corinthians x Portuguesa
16h – Inter de Limeira x Botafogo-SP
18h – Água Santa x Ituano
18h – Mirassol x Santos
Segunda-feira (12/2)
19h — Santo André x Palmeiras
21h — Novorizontino x Guarani
8ª rodada
Quarta-feira (14/2)
19h — Ituano x Mirassol
19h30 — São Paulo x Santos
21h30 — Bragantino x Ponte Preta
21h35 — Botafogo-SP x Corinthians
Quinta-feira (15/2)
19h — Inter de Limeira x Novorizontino
19h30 — Guarani x Santo André
19h30 — São Bernardo x Palmeiras
21h30 — Portuguesa x Água Santa
9ª rodada
Sábado (17/2)
18h — Mirassol x Botafogo-SP
18h — São Paulo x Bragantino
20h — Ponte Preta x Ituano
Domingo (18/2)
16h — Santos x Novorizontino
18h — Palmeiras x Corinthians
18h — Portuguesa x Guarani
20h — Água Santa x Inter de Limeira
Segunda-feira (19/2)
19h — São Bernardo x Santo André
10ª rodada
Sábado (24/2)
16h — Novorizontino x Água Santa
16h — Ituano x Bragantino
18h — Santo André x Inter de Limeira
18h — Palmeiras x Mirassol
Domingo (25/2)
16h — Santos x São Bernardo
18h — Botafogo-SP x Portuguesa
18h — Guarani x São Paulo
20h — Corinthians x Ponte Preta
11ª rodada
Sábado (2/3)
16h — Inter de Limeira x Ituano
16h — Corinthians x Santo André
18h — Portuguesa x Mirassol
20h — Botafogo-SP x Guarani
Domingo (3/3)
16h — São Bernardo x Água Santa
17h — Ponte Preta x Novorizontino
18h — Bragantino x Santos
20h — São Paulo x Palmeiras
12ª rodada
Domingo (10/3)
18h — Guarani x Bragantino
18h — Ituano x São Paulo
18h — Mirassol x São Bernardo
18h — Novorizontino x Portuguesa
18h — Palmeiras x Botafogo-SP
18h – Santo André x Ponte Preta
18h — Santos x Inter de Limeira
18h — Água Santa x Corinthians
Comentários
Cotidiano
Diretoria do Galvez fecha planejamento da Copa do Brasil Sub-17

Foto ASCOM/Galvez: Eriano Santos terá mais 10 dias de trabalho antes da estreia
A diretoria do Galvez fechou o planejamento visando à disputa da Copa do Brasil Sub-17. O elenco embarca para Macapá, no Amapá, no próximo dia 22 e no dia 24 enfrenta o Oratório no estádio Zerão, a partir das 13 horas(hora Acre).
“Embarcamos na madrugada e iremos chegar no início da tarde. A logística nos favoreceu e os atletas terão um bom período de descanso para a partida”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Jogo treino
O time do Galvez enfrentou o Vasco, profissional, nesta quarta, 11, no Tonicão e foi goleado por 7 a 0.
“O resultado não é importante. Precisamos seguir melhorando a equipe para podermos lutar pela classificação em Macapá”, declarou o técnico Eriano Santos.
Definição da Lista
Eriano Santos define nesta quinta, 12, a relação dos atletas para o jogo da 1ª fase do torneio nacional.
“Estamos construindo uma nova equipe. Vamos ter muitos garotos jogando a competição pela primeira vez”, afirmou o treinador.
Comentários
Cotidiano
Cristiam Matheus é mais um reforço do Rio Branco para o Estadual

Foto arquivo pessoal: O zagueiro Cristiam Matheus atua também como volante
O zagueiro Cristiam Matheus, ex-Cambé do Paraná, foi apresentado nesta quarta, 11, no José de Melo, e é mais um reforço do Rio Branco para a sequência do Campeonato Estadual Sicredi de 2026.
“Estava trabalhando e chego bem fisicamente. Terei duas semanas para treinar com o restante do elenco até a próxima partida e quero ajudar o Rio Branco”, declarou Cristiam Matheus.
Quer reforços
O técnico Ulisses Torres deve se reunir com os dirigentes do Estrelão e pedir reforços para o momento decisivo do Estadual.
“Precisamos ter mais opções. O jogo contra a Adesg fica de exemplo. Um meia de criação é fundamental para a reta final”, afirmou Ulisses Torres.
Intertemporada
O elenco do Rio Branco inicia nesta quinta, 12, no José de Melo, uma intertemporada. A equipe volta a campo somente no dia 23 e o principal objetivo é melhorar o condicionamento físico do grupo para a reta final do Campeonato Estadual.
“Precisamos melhorar a força dos atletas. Esse vai ser um período de preparação importante”, declarou o professor Selcimar Maciel.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz joga contra o São Francisco e precisa vencer

Foto Jhon Silva: O volante Yan deve ser um dos titulares do Santa Cruz
O Santa Cruz joga contra o São Francisco nesta quinta, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta, em duelo válido pela 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O Santa Cruz precisa vencer para entrar no G4 do torneio.
Santa Cruz
O técnico Sandro Resende vai manter a estrutura tática da última partida, mas não divulgou os titulares.
Segundo o meia Marquinhos, o Santa Cruz precisa pensar somente na vitória.
“Temos três jogos para conquistar uma vaga na semifinal e a primeira decisão será contra o São Francisco”, disse Marquinhos.
São Francisco
Na última colocação no Estadual com 3 pontos, o São Francisco vai para o jogo contra o Santa Cruz para se manter vivo na competição.
O técnico Daniel Pereira deixou para confirmar os titulares somente na Arena da Floresta. Contudo, não terá o zagueiro Brenner e o volante João Gomes, ambos suspensos.
Trio de arbitragem
Jackson Rodrigues apita Santa Cruz e São Francisco. Douglas Santos e Evandro Andrade serão os auxiliares.

Você precisa fazer login para comentar.