FPA reúne milhares de pessoas na convenção do Alto Acre, em Brasileia

Foi com o ginásio Eduardo Lopes Pessoa tomado por milhares de pessoas em Brasileia, que a manhã desse sábado, 4, marcou a última convenção da Frente Popular do Acre (FPA) oficializando o nome de Marcus Alexandre e Emylson Farias (vice) como candidatos ao governo do estado do Acre, também no Alto Acre, junto à Jorge Viana e Ney Amorim na disputa pelo Senado.

Para uma militância aguerrida de todo o Alto Acre, com representantes de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, Marcus Alexandre recebeu todos de braços abertos e com muita alegria convocando-os para o intenso período que vem pela frente.

“Essa é a maior plenária da história da Frente Popular no Alto Acre. Nossa maior festa. A gente faz política com honra, com trabalho, com dedicação e não vamos deixar que tirem a esperança do Alto Acre, que deixem essa região andar para trás. E é assim, enfrentando novos desafios, que vamos dar continuidade ao trabalho de avanços nessa região, pela defesa da vida da gente. Cada governador enfrentou os desafios do seu tempo e a partir do dia 1 de janeiro eu farei de tudo para honrar a confiança do povo acreano”, conta o candidato ao governo.

“O Acre que tinha um Índice de Desenvolvimento Humano baixo antes do Jorge Viana ser governador, agora, pra surpresa do país, tem um índice médio e alto. É porque diminuímos a mortalidade infantil, colocamos rede de água e esgoto nas ruas, passamos a pagar o quinto melhor salário da PM no Brasil. E aqui em Brasileia, dia 31 de agosto, vamos ter um hospital 30 anos a sua frente. Agora vamos perguntar Brasil afora quem conseguiu essas conquistas? Eu não quero mais ver esse estado perder a esperança para a juventude. Se nós amamos nosso estado e queremos o bem do nosso país, precisamos dessa união”.

Fonte: Pagina20.net

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria