Acre
Forças de segurança prendem homicida em Acrelândia
Sandro de Brito – Assessoria/Sepc
Após trabalho de investigação a Policia Civil com apoio da Policia Militar no município de Acrelândia, prenderam por volta das 21:30 da última terça-feira, 20, Elissandro Viana dos Santos sob acusação de homicídio ocorrido no ano de 2016, em Vila Campinas.
Populares residentes no ramal Cumarú, zona rural do município, relataram que o autor de um homicídio estaria residindo na localidade e trafegava em uma motocicleta nas redondezas. Comprovada a denuncia, equipes das Polícias Civil e Militar se deslocaram até a localidade na tentativa de prender o acusado.
Durante a prisão, o acusado tentou se desfazer de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22’ e mais 25 munições do mesmo calibre intactas. Foi dada voz de prisão ao mesmo que de pronto assumiu a autoria do homicídio em Vila Campinas que ocorreu no final do ano de 2016.
De acordo com a autoridade policial, o acusado responderá pelo homicídio, além de ser flagranteado pelo crime de porte ilegal de armas e munições.
“Foi um trabalho que teve a participação da população que deu sua contribuição para elucidação de mais um crime e captura do autor. A partir de agora ele será encaminhado a capital e posteriormente ao presidio sendo colocado a disposição da justiça”, disse o delegado Carlos Bayma.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.