Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Apoiando as ações do Sebrae a Prefeitura de Brasiléia convida toda a população para participar do Fomenta Regional do Alto Acre nos dias 28 e 29 de maio na sede do SESC no bairro Eldorado. O evento é destinado à população e principalmente para o empresariado que deseja saber mais sobre as vendas e compras governamentais.

O Fomenta Regional tem o objetivo de esclarecer sobre os procedimentos e exigências dos compradores públicos e seus processos de aquisição de bens e serviços, baseado no Capítulo V da Lei Complementar 123/06 que estabelece normas para que os empreendedores dos segmentos de pequenos negócios participem dos processos licitações dos entes federativos, aumentando, assim, suas vendas para os governos.

O público alvo do evento para o setor público são gestores de setor público da União, Estados, e Municípios, gestores de empresas estatais, superintendentes e diretores administrativos, compradores públicos, pregoeiros, procuradores e membro de CPL’s dos municípios.

No setor privado são convidados os empresários de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que já vendem ou pretendam vender para o Governo.

No dia 28, o evento começa às 18 horas e no dia 29 a partir das 9 horas da manhã. Os trabalhos apresentados e as variedades de negócios serão apresentados em caravanas de Painéis de Oportunidades de Negócios com o Poder Público, Exposição, Oficinas e Espaço da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Comentários