Cotidiano
Fluminense-RJ quer desenvolver projetos econômicos e sociais no Acre
ANTÔNIO MUNIZ – Na Marca da Cal
O vice-presidente administrativo geral do Fluminense-RJ, empresário e administrador de empresas Miguel Dibo chegou a Rio Branco (AC) nesta quarta-feira (29) para cumprir agenda com o governador Gladson Camelli (PP) e com o deputado Afonso Fernandes (PL). Na tarde desta quinta-feira (30), Miguel Dibo foi recebido pelo governador Gladson Cameli na sede oficial do governo para tratar de assuntos relacionados a possíveis investimentos que serão feitos por suas empresas.
Pela primeira vez na capital acreana, o empresário dirigente tricolor vê no Acre, sobretudo, em Rio Branco novas oportunidade de negócios que resultarão na geração de dezenas de novos empregos, ajudando a manter o processo de desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. “Tenho boas informações sobre o mercado acreano e com apoio do poder público investir no setor empresarial e ajudar o governo a acelerar o processo de geração de empregos e mais oportunidades de negócios”, afirmou.
Junto ao deputado Afonso Fernandes, seu amigo pessoal, Miguel Dibo pretende firmar parceria para criação da Escolinha do Fluminense no Acre. Segundo Miguel Dibo, será, projeto de grande relevância social e, ao mesmo tempo de fundamental importância ao Fluminense. Alguns jogadores acreanos foram revelados e conquistaram espaço no cenário nacional e até internacional. E a Escolinha do Fluminense, segundo Dibo, poderá descobrir novos talentos que terão oportunidade de se projetar no time principal.
Torcida Flu Acre
Ao fim da tarde desta quinta-feira (30), Miguel Dibo esteve reunido com algumas lideranças da Flu Acre, a torcida organizada do Fluminenses na capital acreana, em evento ocorrido na Confraria Gastrobar, no Parque da Maternidade, no centro de Rio Branco. O convite foi feito pelo proprietário do espaço, empresário e servidor público estadual aposentado, Ednaldo Vieira.
O dirigente tricolor também foi entrevistado nos programas Lance Esportivo, ao vivo, na Rádio Difusora Acreana; Entrevista da Tarde, também ao vivo, na TV Rio Branco-Cultura e, na Bancada da Bola, na TV5 Band e Rádio Ecoacre-FM. Ele retornou ao Rio ainda na quinta-feira para assistir ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca-2023. Pela quarta vez consecutiva, Flamengo e Fluminense disputam a final do Cariocão.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.