Cotidiano
Fluminense e Santos abrem Brasileirão 2022 com empate
Tricolor é mais perigoso no ataque, mas para no goleiro João Paulo
Fluminense e Santos abriram a edição 2022 do Campeonato Brasileiro com um jogo movimentado neste sábado (9) no estádio do Maracanã. Apesar das chances criadas, em especial pela equipe da casa, o confronto terminou em um empate sem gols.
Apoiado por mais de 22 mil torcedores, e motivado pelas últimas atuações (que lhe garantiram o título do Campeonato Carioca e a vitória na estreia da Copa Sul-Americana) a equipe das Laranjeiras esteve mais perto do gol durante os 90 minutos. Na primeira etapa e boa parte do segundo tempo as oportunidades foram criadas, em especial, pelo atacante argentino Germán Cano. A principal delas um chute de esquerda aos 38 do primeiro tempo que foi defendido pelo goleiro João Paulo, o grande destaque do Santos.
Após a saída do argentino o time das Laranjeiras teve ao menos duas oportunidades cristalinas, com Luiz Henrique em uma pancada da entrada da área aos 31 minutos da etapa final e com o artilheiro Fred com um chute na trave aos 39 em jogada de contra-ataque.
Após o empate na estreia do Brasileiro, o Fluminense volta as atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Junior Barranquilla (Colômbia) na próxima quarta-feira (13). No mesmo dia e pela mesma competição, o Santos pega o Universidad de Quito (Equador).
Comentários
Cotidiano
Kinho Brito reforça comissão técnica do Nacional no Estadual do Amazonas

Foto Glauber Lima: Kinho Brito estreia como auxiliar nesta quarta (31)
Depois de trabalhar durante toda temporada no Humaitá, o técnico Kinho Brito foi contratado para reforçar a comissão técnica do Nacional, do Amazonas, na disputa do Campeonato Amazonense Sub-20 (Barezinho) como auxiliar. A meta é colocar o Naça na Copa São Paulo em 2026.
“A diretoria tem um projeto ousado para disputa do Barezinho e os atletas também podem ser aproveitados no profissional na próxima temporada. Temos uma comissão técnica qualificada e vamos trabalhar duro pelos objetivos”, declarou Kinho Brito.
Estreia com vitória
O Nacional venceu o Princesa do Solimões, em Manacapuru, por 2 a 1 na estreia e nesta quinta enfrenta o Sul América.
“O Estadual é difícil, mas o elenco vem trabalhando forte. Temos mais uma partida complicada”, afirmou o auxiliar.
Comentários
Cotidiano
Elenco do AVQ embarca sábado para jogar a Superliga C

Foto AVQ: Time acreano chegará em Porto Velho para disputar o título
A Associação de Vôlei do Quinarí (AVQ) embarca no sábado, 2, para Porto Velho, Rondônia, e domingo, 3, começa a disputar a Superliga C de vôlei feminino.
“Fechamos o planejamento e vamos chegar em Porto Velho com um tempo de descanso para as atletas. Conseguimos montar um elenco de bom nível e a nossa meta é lutar por uma vaga nas finais do torneio”, declarou o presidente do AVQ, Braia Thauan.
Fecha preparação
As atletas do AVQ fecham a preparação nesta sexta, 1º, na quadra da escola Glória Perez. O técnico Sandro Melo intensificou os treinamentos nesta reta final de preparação e ganhou os reforços da ponteira Carol (Cruzeiro do Sul) e da aposta Luíza (Rodrigues Alves).
Estreia no domingo
O primeiro desafio do time do AVQ na Superliga será contra o AVV/Vilhena, de Rondônia, no ginásio Eduardo Lima e Silva, no domingo, 3, às 17 horas (hora Acre).
Comentários
Cotidiano
Fafs promove partidas “atrasadas” do Sub-17 e Sub-20

Foto Glauber Lima: Equipes precisam vencer para manter as boas chances de classificação
A Federação Acreana de Futsal (Fafs) promove nesta sexta, 1º, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, jogos “atrasados” dos Estaduais Sub-17, masculino, e Sub-20, feminino.
A programação começa com duelo masculino entre Montenegro e Café com Leite/Porto Acre.
Na partida do feminino, a Assermurb recebe o Café Com Leite/Porto Acre.
“Precisamos realizar essas duas partidas. No sábado (2), teremos o fechamento da fase de classificação dos dois torneios e vamos conhecer as equipes classificadas para a próxima fase dos torneios”, explicou o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Rafael do Vale.
Você precisa fazer login para comentar.