Conecte-se conosco

Cotidiano

Flamengo lança camisa com homenagem à torcida; jogadores usarão patchs de seus estados

Publicado

em

Uniforme estreia domingo, no Dia dos Pais, e Vidal e Arrascaeta terão bandeiras de seus países na camisa

O Flamengo enfrentará o Athletico-PR, domingo, às 16h, de roupa nova. O terceiro uniforme, confeccionado em homenagem à torcida com um design alusivo ao tremular das bandeiras, foi lançado na manhã desta sexta-feira na sede do clube.

Vidal com a nova camisa 3 do Flamengo — Foto: Divulgação

Vidal com a nova camisa 3 do Flamengo — Foto: Divulgação

Nova camisa 3 do Flamengo — Foto: Divulgação

Nova camisa 3 do Flamengo — Foto: Divulgação

O torcedor-símbolo Santa Cruz foi o primeiro a receber a nova peça e ficou muito emocionado com o presente dado pelo clube.

Marcelo Nuba, o Anjinho, logo depois recebeu o material e posou para fotos ao lado de Santa Cruz

Flamengo vai estrear o uniforme 3 neste domingo — Foto: Divulgação

Jogadores terão patch na camisa

Na estreia do uniforme, domingo, pelo Brasileiro, os jogadores usarão patchs que fazem referência aos seus respectivos estados.

O patch é mais uma homenagem à pluralidade da torcida do Flamengo, que é maioria em quase todos os 27 estados do Brasil.

Os jogadores entrarão em campo com a bandeira de suas cidades no peito. Os chilenos Vidal e Pulgar e os uruguaios Arrascaeta e Varela terão patchs personalizados com as bandeiras de seus países.

O preço da camisa é R$ 299,99, e o patch dos estados sai por R$ 29,90.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo