Geral
Filha presencia morte do pai com três tiros e fica suja de sangue na Baixada da Sobral
Homem teve a casa invadida por criminosos. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido com disparos nas costas e na cabeça
Um homem identificado como Vandeilson da Silva Dantas, de 32 anos, foi executado a tiros na frente do filho, na noite de terça-feira (23), dentro da própria casa, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 10 horas.
Segundo informações repassadas pela assessoria da PM, o filho da vítima presenciou o crime e ainda ficou sujo de sangue do próprio pai.
Ainda de acordo com informações passadas por populares à polícia, dois criminosos armados chegaram no local e um deles invadiu a residência. Ao perceber a ação, a vítima tentou fugir, mas foi atingido com três tiros na região das costas e pescoço. Silva morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pode fazer, apenas atestou o óbito. A Polícia Militar iniciou buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos cabíveis. O crime, bem como a motivação, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Rio Branco.
Comentários
Geral
PM prende homem por tráfico de drogas na Cidade do Povo
O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar do Acre (PMAC), prendeu um homem com drogas no bairro Cidade do Povo, na noite desta quarta-feira, 09.
A equipe patrulhava nas quadras 19 e 20, quando observaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a guarnição, o homem jogou um objeto dentro de uma lixeira, e tentou se esconder atrás de um veículo estacionado na rua.
Diante da suspeita, os militares o abordaram. Dentro da lixeira foi encontrado 100 gramas de maconha. O homem e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla).
Comentários
Geral
Acusado de assalto que matou vigilante melhora e deve prestar depoimento em breve
Leandro Mendes, baleado durante ação criminosa em escola de Rio Branco, está consciente e permanece internado
Leandro Mendes dos Santos, um dos três homens envolvidos no assalto que terminou com a morte do vigilante Raimundo de Assis Souza Filho, 52 anos, apresentou melhora em seu estado de saúde. Baleado no pescoço durante o confronto na Escola Estadual Maria Raimundo Balbino, no bairro Palheiral, ele foi extubado e já está consciente na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (7), quando os criminosos invadiram o local para roubar a arma do vigilante. Raimundo reagiu após perceber a ação pelas câmeras de segurança, mas foi atingido e morreu dentro da escola.
Ferido, Leandro conseguiu fugir pulando o muro, enquanto seus comparsas escaparam ilesos. Socorrido no local, ele foi internado em estado grave e intubado. Agora, consciente e fazendo pedidos, aguarda transferência para leito comum antes de prestar depoimento. O caso é investigado pela DHPP.
Comentários
Geral
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 76g de maconha escondida nas partes íntimas
Droga foi detectada por aparelho de BodyScan durante revista; ela iria visitar detento no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul
Uma jovem de 22 anos foi presa nesta quarta-feira (9) ao tentar ingressar no Presídio Manoel Neri com 76 gramas de maconha ocultas em suas partes íntimas. A droga foi identificada durante revista no equipamento de BodyScan. A mulher, que não teve o nome divulgado, pretendia visitar um detento da cela 709 do bloco 07. Após a abordagem, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Você precisa fazer login para comentar.