Acre
Filha de jornalista acreana que estava desaparecida é encontrada no interior de Santa Catarina
Os pais afirmam que a menina foi encontrada na companhia de um homem, maior de idade, que teria supostamente drogado a adolescente.

A adolescente estava desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2023 (Foto: Reprodução Instagram)
Chegou ao fim o sofrimento da jornalista acreana Kely Almeida e família. A sua filha adolescente, Gabriele de Almeida Rodrigues, 15 anos, que estava desaparecida há quase um mês, em Santa Catarina, foi encontrada com vida, na noite desta sexta-feira, 12, em Itapema, interior de Santa Catarina.
Em um vídeo divulgado na coluna do comunicador Douglas Richer, os pais afirmam que a menina foi encontrada na companhia de um homem, maior de idade, que teria supostamente drogado a adolescente.
“Minha filha estava aparentemente com um maior de idade, que estava ciente da situação que estava se passando, drogou ela e gente quer que a polícia, as autoridades façam justiça. Porque a gente adoeceu, eu perdi trabalho nessa batalha de estar procurando a minha filha dia e noite”, declarou o pai da menina, Thiago Paes.
A jornalista agradeceu o apoio e a mobilização recebida. “Graças a Deus e a vocês, a gente está com a nossa filha hoje e vai tomar todas as providências. A gente não achou ela nas condições que, infelizmente, que a gente queria achar. Mas, ela está viva”, disse Kely, em um vídeo gravado na porta da delegacia.
A adolescente estava desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2023. Kely que mora em Manaus, AM, se deslocou para o cidade catarinense de Balneário Camboriú, onde a menina foi vista pela última vez.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Gabriele foi localizada em um ambiente fechado e acompanhada de um suposto namorado ou alguém que ela havia conhecido recentemente. O militar relatou a que a adolescente estava possivelmente sob efeitos de entorpecentes ou estava abalada emocionalmente.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.